DS Nintendo DS Lite

Roadster_Brabus disse:
Sim mas aí é outra coisa. Aí é patrocinios. A apple também patrocionou se bem te lembras. Ainda há por lá um ou outro imac, mas já são menos.

Exacto , esqueci-me de dizer isso. Tanto nos morangos com açucar como no C.C eles tem lá iPod's e Mac's (iMac's e iBooks..):rolleyes:
 
o que está mal é o jornalismo Português, que se deixa corromper assim... para onde foi a imparcialidade que lhes é incutida de base na formação universitária?

Os jornalistas em portugal querem ser bem tratados, por baixo da mesa, são capazes de ir a uma embaixada e serem tratados como reis comida e bebida à disposição... irem à outra e como não lhes deram nada dessas regalias... queixarem-se! e este caso é referente a um jornalista acabado de sair da universidade, a partir daqui só pode piorar.

As cenas no curto circuito e morangos com açucar são de esperar... toda a vida, na mercearia que aparece sempre na novela portuguesa apareceram 20 produtos que foram pagos para aparecer, faz parte... claro que deveria estar referenciado nos creditos mas isso é relativamente insignificante...
Quem não se lembra daquele programa da RTP que era só compeonatos de jogos da Sega? Era um programa publicamente patrocinado pela sega e pago por ela, não tem nada de mal, fizeram eles bem.

Agora a Nintendo, ou Concentra neste caso, também são uns moles do caraças se uma mete consolas num programa de TV eles só têm de fazer o mesmo, noutro canal... a gamecube com os bongos tinha mtas hipóteses de ser um sucesso por aí comparativamente ao que se faz no CC... os responsáveis é que não têm olho nenhum para isto, eu faria um trabalho muito melhor...

Mas basicamente... a culpa da PSP apareçer nos programas e uma DS não... é total e exclusivamente culpa da nintendo, pode-se considerar competição sem escrupulos e a malta incluindo eu queixa-se, mas é assim que se mantém um império, tomara a maior parte dos fãs da nintendo que a nintendo fizesse metade disto.

Usar o telejornal como publicidade escondida é que é asqueroso para mim, tendo sido pago, porque de resto é natural fazer uma reportagem de uma consola quando sai e é um sucesso, não é certo é quando se ignora outra em circunstancias identicas, o telejornal não é palco para coisas dessas.
 
Roadster_Brabus disse:
Deixa de ser no momento em que tudo gira á volta da çony.
É torneios aborrecidos onde nós temos de os aturar a jogar, é reportagens acerca da çony, de jogos da çony, de jogos da psp, disto e daquilo.
O que se passa do CC não é apenas um patrocinio. É um contrato qualquer sombrio e obscuro entre a çony e a sicK.

Escreve-se "sony".

Faltou referires aí a Maçonaria.

:D
 
ALOne I BrEaK disse:
Exacto , esqueci-me de dizer isso. Tanto nos morangos com açucar como no C.C eles tem lá iPod's e Mac's (iMac's e iBooks..):rolleyes:
iMac's onde?

Só lá vejo powerbooks :002:

O Xavier tem um e os apresentadores têm outro :)

Mas lá está! São patrocionados! Antes usavam pc's, agora usam macs como suporte para o trabalho deles! Agora a çony está lá a fazer o quê?


Jintro disse:
Escreve-se "sony".

Faltou referires aí a Maçonaria.

:D
:lol: I cant write son...so...son...ÇONY! :002:
Tenho pavor a essa marca. Nem escrever o nome consigo :P
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
Deixa de ser no momento em que tudo gira á volta da çony.
É torneios aborrecidos onde nós temos de os aturar a jogar, é reportagens acerca da çony, de jogos da çony, de jogos da psp, disto e daquilo.
O que se passa do CC não é apenas um patrocinio. É um contrato qualquer sombrio e obscuro entre a çony e a sicK.
1-Muda de canal
2-Manda arranjar o teclado
 
I_Eat_All disse:
Usar o telejornal como publicidade escondida é que é asqueroso para mim, tendo sido pago, porque de resto é natural fazer uma reportagem de uma consola quando sai e é um sucesso, não é certo é quando se ignora outra em circunstancias identicas, o telejornal não é palco para coisas dessas.

Uma verdade absoluta, depois os "senhores jornalistas" dizem que são imparciais.

O resto é culpa Concentra/Nintendo...


Ainda no outro dia estava a ver a série “Lost” e o puto estava a jogar Gameboy Sp, com aqueles sons psicadélicos que normalmente metem em consolas/computadores (ridiculamente cómico).:004:
 
Última edição:
Não gostei muito do pormenor do cartucho de gba ficar um bocado de fora...

Mas tirando isso é melhor em todos os aspectos :)

Akele ecrã faz mesmo a diferença :wow:

Vamos lá ver se vou resistir (pode ser que com o metroid me esqueça ke ela exista.. NOT)

:rolleyes:
 
Esses vídeos estão espectaculares o tipo às vezes até me faz pensar em comprar uma Lite! E já tenho a DS original. Sim é chato o cartucho ficar de fora não custava fazer a máquina 1 cm maior...
 
Imagens das DS lite em Enamel Navy e Ice Blue que sairam ontem no Japão:
-> http://www.lik-sang.com/news.php?artc=3815

Devo dizer que... acho o Enamel Navy bastante mais bonito que a versão Crystal White...

Também... para quem quer importar, a malta nos forums da especialidade anda a referir-se bastante a este site, acho que é localizado em frança:

Enamel Navy:
-> http://www.neoamusement.com/product_info.php?products_id=971

Ice Blue:
-> http://www.neoamusement.com/product_info.php?cPath=44&products_id=970

Crystal White:
-> http://www.neoamusement.com/product_info.php?cPath=44&products_id=745

se alguém decidir usar por aí... deixem feedback.
 
A DS Lite Enamel Navy é LINDA!!! 8o
Esta DS Lite está simplesmente brutal,é pequenina e é perfeita :D
Onde está a minha? :paranoid:
Abraço
 
explicação de... porque é que o Cartucho de GBA sai de fora:

233496ar.jpg
 
Back
Topo