1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] É possivel colocar o menu da DS Lite em portugues?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Tarec, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 4432)

1. Tarec

Tarec Power Member

vou oferecer a Consola a uma criança, é possivel colocar o menu em portugues ? se sim como e onde posso sacar essa informação.

Obrigado

2. sensei

sensei Power Member

A consola já traz o idioma PT.
    Não vejo qual o problema.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

A tua tem os menus com opção para Português???????

4. sensei

sensei Power Member

A minha não porque é importada.
    Mas as DS compradas cá tem o idioma em PT.

A minha primeira (Branca) comprei cá e lembro-me perfeitamente que tinha. :)

5. L3onheart

L3onheart Banido

a minha também a comprei cá e nao tem nada em português...

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

A minha tb foi comprada cá e não tem Português :/ Tem é Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol e Japonês.

7. Pad

Pad Power Member

Comprei uma DS das antigas por altura do lançamento cá em Portugal e não tem língua portuguesa. Nem a DS Lite de um amigo meu que comprou-a à coisa de 2 ou 3 semanas.

sensei, não estarás a confundir com o espanhol?

8. sensei

sensei Power Member

Têm razão.
    Confirmei agora com a minha DS antiga (comprei cá) e não tem Português.

Sorry, my bad. ;)

9. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

A minha também não tem português..

10. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Nem a minha...

11. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Parece que a consola do "sensei" é a única que tem menu em Português :lol:

12. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Mas para fugir um bocado ha pergunta.

Já alguma vez usas-te uma DS? Nao tem quase nada em Ingles, pelo menos o que a tal criança precise para jogar, eu só vejo ingles nos menus das definiçoes, e nao me parece que ela utilize isso muitas vezes!

Quando ligas a consola aparece um menu com a imagem do jogo (se tiver metido e se for de DS)
    é só carregar no botao do Jogo (DS|GBA) e pronto a partir dai é só jogar!

13. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

verdade seja dita que aquilo nao tem menus nenhuns de interesse,o botao de se entrar no que interessa é bem grande

14. MaDi

MaDi Banido

É coisa que não me incomoda nada. Eu prefiro sempre as coisas em inglês, quer seja no computador, na PSP, nos tlms. O inglês é mto mais simples. Para quem sabe a língua, nada melhor.

15. sensei

sensei Power Member

E ler, não?

16. Tarec

Tarec Power Member

obrigado pela ajuda pessoal, ja agora como sei os jogos que têm portughues, comprei-lhe hoje um jogo das winx e nao tem portugues, e queria comprar o dogz 2 e nao sei se tem portugues, algum site onde possa consultar isso?

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Acho que nenhum jogo DS tem português! Vais ter que comprar jogos com pouco texto para a criança aprender pouco a pouco e olha que eles aprendem rapido... ainda para mais em jogos vais ver:P

18. Tarec

Tarec Power Member

ok obrigado pelos esclarecimentos

19. Lucien

Lucien What is folding?

Não se se o FIFA tem, mas já vi jogos com PT na DS.

20. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Pelo menos o "My Baby Girl" e o "My Baby Boy" têm Português. Até agora foram os únicos.

Já agora, que idade tem a criança? a minha tem 8 e safa-se bem.

Conheço um site que te indica as línguas disponíveis para todos os jogos lançados para a DS, mas como serve também para coisas que não se pode falar aqui, manda-me PM se estiveres interessado no mesmo.

Última edição: 18 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página