DS Elite Beat Agents

wtf.gif



LOL

Muito louco esse jogo!
 
fdx foi o primeiro jogo que realmente me viciou na DS. lol EPA aquela cena do ultimo nivel com as Divas com bolas de metade do tamanho a uma velocidade tripla... ate doi!!!

É E X C E L E N T E, este jogo :).
 
Pelo trailer que vi é um tipo de guitar hero para a DS, mas tens que andar com o stylus a bater nos circulos à medida que aparece, nao é facil de mais o jogo? Nao conhecia este jogo por isso é que estou a perguntar. Mesmo assim nao me chama a atenção so pelas imagens se calhar se experiemntar posso mdua de opiniao.

Olhe que não....ao principio aquilo é facil, mas começa (tal como o Guitar Hero) a tornar-se bem mais complicado rapidamente.
 
esta versao é muito ruim :|

A quem o dizes.

Tenho um colega (viciado por natureza) que tem o "Ouendan 2" e o "EBA", e sinceramente acho o "Ouendan 2" intemporal pelas razões óbvias.

Além disso, o que faz o "Sk8ter bo(v)i(no)" da Avril Lavigne no meio daquela OST (que já é easy-listening por natureza)?
 
eu acabei uma dificuldade do EBA e fiquei por ali... aquelas covers e as musicas sao muito más :|
o ouendan 1 so nao fiquei mais viciado
porque nao conseguia passar a ultima musica e depois tinha que ver o video sempre....e ficava frustrado com isso (ready steady go dos l~arc~en~ciel)

no 2 é que foi o vicio total ..ainda jogo mas ja nao consigo acompanhar as musicas nas dificuldades mais altas como conseguia
 
eu jogo o EBA e o ouendam 2, e é o vicio total nos dois jogos

E vão dois
Curiosamente primeiro adquiri o eba e a seguir o ouendan 2.
Ainda cheguei a meio do modo hard no eba mas comecei a jogar o ouendan 2 a partir do normal e não mais peguei no eba, tal o vicio que me dá o ouendan.
Estou nesta altura com o arduo desafio de tentar acabar a ultima musica em hard, acabei bem a countdown mas a ultima não consigo tão facilmente
 
7 anos depois e nunca mais ninguém desenterrou isto para falar do quanto awesome é?

Comprei há uns tempos e anteontem lembrei-me de começar a jogar.

Ontem estive 2 horas com o Agent J para passar as duas músicas finais. Consegui a primeira, mas a segunda...HHHEEEAAALLLPPP!
 
Back
Topo