DS Final Fantasy IV (Square-Enix)

Hehe, este já tem lugar na minha colecção. Tenho uma loja que manda vir jogos dos US, e se lhes pedir para encomendarem este eles mandam. =P
Podiam era fazer um remake do FFVII, o único que nunca joguei.
 
Se fosses meu pai e me desses duas bofetadas obrigava-te a comprares-me o jogo:victory:

Ah ah ah, excelente resposta :-D. Mas ele tem alguma razão, se jogaste todos menos o VII devias tentar jogá-lo, vale a pena. Não por ser o VII, claro; se fosse qualquer outro a resposta seria a mesma.
 
Para os mais esquecidos, o jogo saiu hoje nos USA.

Eu já ando á procura dele no ebay, mas estou a ver que tenho que mandar de vir de uma loja, alguem recomenda alguma americana?

E sim já vi a thread do Korben sobre lojas internacionais,

Melhores Cumprimentos
 
9 no Gamespot. O ponto fraco apontado foi o voice acting, o que não deixa de ser curioso: do que vi (ouvi) em vídeos, gostei até bastante das vozes.

Adoro o aspecto deste jogo :).
 
Este levou com pre-order, e entretanto já deu para o devorar. Continua ÉPICO, um dos melhores Final Fantasy de sempre, mesmo considerando que foi o primeiro onde se começou a dar maior profundidade às personagens. Aquele Cecil é mesmo um excelente protagonista...

Quanto à jogabilidade, há que admitir que a dificuldade foi reduzida relativamente ao original (o que não é mau, já que havia bosses que necessitavam de ser precedidos de muito grinding). Já o sistema dos augments oferece grande possibilidade de customizar os personagens, sendo aliás uma das razões pelas quais o jogo parece actualizado, embora mantenha a sua base old school.

Depois de ter ficado profundamente desiludido com FFIII DS (opinião pessoal), com este só tenho a dizer "They did it again!"
 
Em termos de jogabilidade, está mais 'fluido' digamos que o III? Não jooguei muito mas, não sei porque achava as partes da luta um pouco... não sei... diferentes do que estava à espera. A câmara também está num ângulo melhor daquilo que me lembro :/ Compraste aonde?
 
Este levou com pre-order, e entretanto já deu para o devorar. Continua ÉPICO, um dos melhores Final Fantasy de sempre, mesmo considerando que foi o primeiro onde se começou a dar maior profundidade às personagens. Aquele Cecil é mesmo um excelente protagonista...

Quanto à jogabilidade, há que admitir que a dificuldade foi reduzida relativamente ao original (o que não é mau, já que havia bosses que necessitavam de ser precedidos de muito grinding). Já o sistema dos augments oferece grande possibilidade de customizar os personagens, sendo aliás uma das razões pelas quais o jogo parece actualizado, embora mantenha a sua base old school.

Depois de ter ficado profundamente desiludido com FFIII DS (opinião pessoal), com este só tenho a dizer "They did it again!"

Concordo plenamente, o III para a DS não foi grande coisa, na minha opinião. Mas este IV, simplesmente magnifico. O problema é que já me enganei nos Augments 2 vezes e esta é a 3ª vez que tou a passar o jogo de novo. Mas também não faz mal, eu adoro. :x2:
 
Artigo sobre o FFIV:

Chart Toppers: Final Fantasy IV Shines Like a Crystal

(...)

Final Fantasy IV was the fifteenth best selling title overall for the month of July. The game was the third best selling portable title during that period and had the same placement on the DS chart. Overall, Final Fantasy IV on DS sold 116,200 copies during the July period.

The game's sales were surely satisfying for Square Enix, but they also likely were viewed as icing on the cake for the company considering that Final Fantasy IV for DS sold over 600,000 copies in the Land of the Rising Sun. In Japan, where Final Fantasy is second only to Dragon Quest in terms of fan base, the influence of the game can be seen in how Final Fantasy IV's "Theme of Love" has been taught to school children as part of music curriculum; the game even received a story sequel called Final Fantasy IV: The After that released on mobile devices earlier this year.

(...)

One part of the game has remained almost intact from the original: the story. It's hard to imagine JRPGs that aren't heavily character driven, but Final Fantasy IV was part of a new breed when it released in 1991. Rather than focus on some generic, player-generated character, Final Fantasy IV centers around Cecil, who finds his loyalty and his morality at odds during the game's opening act. Through the course of the game we learn about Cecil's relationship with his lover Rosa and strained friendship with Kain while he walks on the path of redemption that will ultimately help save the world.

(...)

The marketing campaign for Final Fantasy IV, like most portable releases, wasn't as high profile as its console cousins. However, Square Enix did release a handful of promotional trailers, with the primary spot focusing on the game's principle character, Cecil. Along with hinting at the game's story, the trailers also showed off the fancy new FMV and demonstrated that, in defiance of "tradition," the English voice acting is actually quite good.
Fonte: http://www.gamedaily.com/articles/f...final-fantasy-iv-shines-like-a-crystal/?biz=1

O jogo sai amanhã na Europa.
 
Back
Topo