1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift (S-RPG, Square-Enix)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Tidus_Vmt, 17 de Março de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 5013)

1. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Última edição pelo moderador: 12 de Fevereiro de 2011
  2. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

FINAL FANTASY TACTICS A2: The Sealed Grimoire

Source: Wiki

Source: FFinsider

Imagens:

Vídeos:

Trailer

Gameplay

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se tivesses feito um search terias encontrado esta thread.

Contudo bom post, verifica com o I_Eat_All se ele faz o merge com a outra ou se fica esta como thread principal do jogo uma vez que na outra é uma mistura de todos os jogos da Square.

Mais uma vez bom post.

4. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Eu fiz search, mas possivemente por ter procurado pelas palavras-chave apenas no título é que não encontrei nada referente a este jogo. Obrigado pelo aviso :)

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, acho que é bom haverem threads separadas para estes jogos.

Já foi há muito tempo... mas a thread da Square-Enix começou nos primórdios quando começaram a anunciar jogos em rajada para a DS que nem sabíamos se iam sair do Japão... e se calhar arrastou-se demais depois de já se justificarem threads proprias para alguns dos jogos... mas o forum também tinha outra dimensão na altura.

Todas as threads de jogos "separadas" que façam não serão merged com uma thread generalista.

Noutra nota... tenho de ver se acabo o Final Fantasy Tactics Advance antes de pegar neste... Mas tem bom aspecto.

6. Craven

Craven Power Member

não percebi. este é o FFT que saiu no Japão há meses e só chegará no Verão ou é uma sequela dum que está para sair nos EUA?

7. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Este já saiu no Japão, como disseste, e foi anunciado agora para os EUA (Verão de 2008). É a sequela do Final Fantasy Tactics (GBA) que já saiu faz anos.

8. koener22

koener22 Power Member

Já saia a porcaria (calor do momento) do jogo....esta falta de consideração pelo publico europeu por parte da maioria da industria dos jogos já anda a roçar o nojo!

Então a Square-Enix....ui....6 mesinhos e é se queres...Porra!!!

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Ao menos com a DS dá para importar; desde que saia na América... Se estiver mesmo em pulgas pelo jogo, ou souber que não sai cá sempre o importo :)

Mas concordo. Mas o pior para mim nem é a demora... é a incerteza de certos títulos virem ou não, e estar a esperar em vão; como acontece com alguns titulos, até da Square-Enix, como o Radiata Stories.

10. Crrash

Crrash Power Member

um dos melhores jogos FF na minha opinião :) ver se compro este no launch ou assim

11. koener22

koener22 Power Member

Ver se compro no launch americano, porque esperar pelo launch europeu...é preciso muuuuuuuuita devoção! Já pa esperar pelo Americano é a espera que é!

O problema da industria de jogos é que a maior parte dos compradores nao sao informados e só tomam conhecimento dos jogos quando os vêm nas prateleiras, mas se houvesse um movimento para um boicote aos jogos (yeah riiiiight) seria de valor para abrir os olhos ao pessoal e nao menospresarem tanto o publico europeu! Isto deve tar confuso...xD!

Cumpz

12. Crrash

Crrash Power Member

mas boicott quer dizer que não se vai jogar.... isso não pode ser!!!

13. Craven

Craven Power Member

por acaso o FF CC: Ring of Fates, foi lançado na Europa, "apenas" umas 2 semanas depois dos EUA. Já era tempo de implementarem esta regra

14. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Source: FFinsider.net

Última edição: 21 de Março de 2008
  15. koener22

koener22 Power Member

Isto tá a sair quanto tempo depois nos EU? 6 meses depois do lançamento japonês? Que fofo...oh...esperem...não é!

16. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Fonte: FFinsider.net

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review do IGN: (9/10)

-> http://ds.ign.com/articles/883/883264p1.html

Review GamesRadar: (8/10)

-> http://www.gamesradar.com/ds/final-.../a-2008062011374419016/g-20070511101836629014

Trailer Europeu:

-> http://www.youtube.com/watch?v=_N5wyZP4fdY

Última edição: 21 de Junho de 2008
  18. koener22

koener22 Power Member

Há tanto tempo que estou a espera, para mim dos jogos mais aguardados desde que soube!

Ainda bem que continua óptimo!

19. koener22

koener22 Power Member

Bem....parece que sou só eu que estou a espera deste jogo...ele já tá a venda, mas tou a espera do fim dos exames pa começar a jogar de consciencia tranquila!

Este tem componente Wi-Fi? Era giro poder batalhar clãns de Techzonianos!

20. Nomearod

Nomearod Power Member

Também estou à espera que acabe a segunda fase dos exames para comprar =/

Partilhar esta Página