DS Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift (Square-Enix)

Também estou à espera que acabe a segunda fase dos exames para comprar =/

A minha acaba a dia 12....nunca mais é sabado, literalmente.

O primeiro foi fantástico e o segundo espero que se mantenha tao bom ou melhor!

Adoro os efeitos que fizeram no 2º, vou ver se mando vir do ebay, que ca em Portugal sai muito caro!
 
Bem....parece que sou só eu que estou a espera deste jogo...ele já tá a venda, mas tou a espera do fim dos exames pa começar a jogar de consciencia tranquila!

Este tem componente Wi-Fi? Era giro poder batalhar clãns de Techzonianos!

Componente Wi-Fi? Nop. De conectividade só tem mesmo troca de items e é por ligação DS-DS.
 
Eu já o tenho, é muito bom, é parecido com o 1º mas tem coisas novas, obviamente não vou disser, são mais de 500 missões pelo que ouvi disser, sinceramente, sem ser o Dragon Quest este é para mi sem duvida nenhuma um jogão!!:drooling:
 
Eu mandei vir do ebay e ficou-me a 32 euros! :p

Eu andei a pesquisar na altura e enquanto na game espanhola ele ja lá anda a cerca de duas/três semanas, na game Tuga nem vê-lo!

Tenho a dizer que está espetacular, mas que achei a campanha curta. Ou então apreciei tanto o jogo que passou a correr!

Alguém tem sugestões de outros RPG's de estratégia para a ds?
 
<Yargh Capitão, encontramos um tópico subterrado>

Desculpem la estar a desenterrar topicos, mas comecei agora a jogar isto e gostava de saber quais as melhores combinaçoes de jobs.

E ja agora que job é que puseram no Luso?
 
O meu veio da Games.es, e ficou por 13€... lol. Na altura estava aqui avisado no forum.

O meu Luso é um Warrior. E nao mudo. Mas atenção que so devo ter 2 horas de jogo. Agora virei para o AC...
 
Acho que a historia é relativamente igual a do primeiro tactics (advance):

Rapaz vai para mundo desconhecido, tem que voltar para o mundo dele!
 
Back
Topo