1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Flower, Sun and Rain (Grasshopper, Aventura Gráfica)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2331)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Flower, Sun, and Rain é uma aventura gráfica desenvolvida por Goichi Suda (Suda51) e pela Grasshopper. Originalmente lançado na Playstation 2 em 2001, nunca saiu do Japão e criou um cult following.

Recentemente teve direito a uma adaptação para a Nintendo DS no Japão e foi confirmado que será lançado fora do Japão. Está previsto para a Europa em Outubro de 2008 pelas mãos da Rising Star.

O personagem principal, Sumio Mondo, um detective, tenta sem sucesso desactivar uma bomba num avião, mas no dia seguinte acorda e descobre que a explosão nunca teve lugar; isto marca o inicio de um fenómeno não diferente do Groundhog Day (em português, Feitiço do Tempo) onde a única forma de repor a normalidade é resolver o mistério do que se passa com ele e com o que o rodeia antes que enlouqueça.

Acerca do lançamento Suda51 teve a dizer:

O jogo é tido como uma "sequela relativa" do Silver Case, uma vez que é passado depois e os jogos têm ligações entre eles. Relativa porque são jogos distintos e não é preciso jogar um para entender o outro. Tudo indica que o No More Heroes também está ligado a este universo.

Imagens:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Trailer:

-> http://www.youtube.com/watch?v=5nilmcwz99U

Tópico(s) relacionado(s):

-> [NDS] The Silver Case

-> [Wii] No More Heroes

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não conhecia nenhum dos títulos, mas juntando o meu gosto por aventuras gráficas à mente demente do Suda parece-me que qualquer um deles é um must have! Este sai já em Outubro e parece-me que vai levar pre-order... ;)

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

já espero isto há algum tempo :\
    ele que venha

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review:

Fonte: http://gamesweasel.com/blog/reviews/flower-sun-and-rain-ds-review/

5. Resev

Resev Power Member

Bom, fazer uma comparação num jogo com o livro Guerra e Paz acho que já é esticar a corda.
    A ver vamos se o entusiasmo do homem não sai gorado.

6. tira_picos

tira_picos Power Member

Parece-me bastante agradavel...

7. Dazkarieh

Este é daqueles que é como se já tivesse comprado...

8. Dazkarieh

Bem, conforme prometido, comprei este jogo há coisa de duas semanas (foi impossível para mim resistir ao preço de £9,99, estando neste momento a £12,99). Fica aqui a minha review do jogo. Espero com ela despertar o interesse de alguém daqui, pois tenho a certeza que há aqui users que iriam adorar este jogo ;)

PS- E finalmente descobri de onde vem a inspiração base do J. J. Abrams para a série Lost :D ;)

Última edição: 15 de Abril de 2009
  9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Fiquei curioso, boa review.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

AHA! andavas a esconder o facto de andar a jogar este jogo para dar um blowout? ;)

:D:D:D:D:D:D:D

Já acabaste o jogo? topaste a história?

Ainda não joguei este, mas tudo o que dizes é verdade também para a versão original do jogo

Also acho que estás a fazer confusão com a questão da tradução americana :P a tradução europeia foi a primeira a sair e a XSeed é que disse não estar completamente satisfeita com a europeia e daí que iam perder mais tempo a limar arestas. :) não o oposto.

E sim, a Grasshopper é suberba no que toca a bandas sonoras (incluindo a banda sonora do God hand :D), e por suberba refiro-me mesmo a coisas que merecem entrar no meu MP3 e serem ouvidas sem descanso.

De resto há uma musica que é um verdadeiro hino ao estudio, ao suda e ao estilo "coined" por eles... a dissociative identity.

E então, gostaste? era o que esperavas? melhor? pior?

Última edição: 9 de Abril de 2009
  11. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu ja experimentei,mas era um bocado esquisito,nao sabia o que fazer por isso desisti :\

12. Dazkarieh

Lol!

Realmente recomendo bastante ler o manual deste jogo... ;) Faz falta!

E comilão, claro que te censurei!!! E para a próxima há castigo... :D

Depois faço aí umas correcções ;)

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista:

Fonte: http://www.cubed3.com/news/12749

Partilhar esta Página