1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Freshly-Picked Tingle's Rosy Rupeeland

Discussão em 'Nintendo' iniciada por razio, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1643)

1. razio

razio Power Member

O jogo que tem como personagem principal o Tingle está quase a sair na Europa, é já no dia 14 de Setembro. À primeira vista parece um RPG financeiro japonês, com as rupees a destacarem-se no topo do ecrã e a serem um vector fundamental no jogo e no qual se reflectem as nossas acções (supostamente em vez de sofrer dano e perder HP perdemos
    rupees - o que deve doer ainda mais ao Tingle).

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Há uma página oficial em Japonês, vamos ter a uma espécie de demo. Se alguém perceber alguma coisa que dê alguma luz sobre o assunto. É a primeira vez que vejo uma página de um jogo DS em que parece que jogmos, é uma ideia interessante.

Tendo em conta que estamos a falar dum protagonista do calibre do Tingle espero situações bizarras e conversas surreais no jogo. Dentro em breve poderemos descobrir.

Eurogamer
    Gamekult (imagens)

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vou ter de comprar isto, o jogo deve estar bestial; completamente excêntrico :D

3. Craven

Craven Power Member

Tingle? As coisas que eu desconheço

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

razio: tinhas-me perguntado o que é que a Joypad achou do jogo, aqui vai.

Pela positiva destacaram os diálogos e aa exploração invulgar dos níveis, tal como os desafios e a utilização da stylus.

Contudo, referem que é repetitivo e que acaba por se tornar enfadonho; eles consideraram também que o humor não é propriamente brilhante.

Terminam dizendo que é um jogo que pode ser bom se comprado em segunda mão mas não recomendam gastar €40 nele.

Em breve vou digitalizar a meia-página de review e colocá-la aqui para poderem ler o original.

Já agora, foi produzido por uma tal Vanpool, é possível que já tenha jogado alguma coisa deles mas o nome não me diz nada.

5. razio

razio Power Member

Destacam os diálogos e dizem que o humor é mau... Temos conversas de que género? Filosóficas?!

Estou a contar com um teste a este jogo na Edge do próximo mês, vamos lá ver se eles chegam a pegar nisto. Tenho ideia de que fizeram uma antevisão numa edição qualquer. Como é um dos mais esperados da Eurogamer também deve sair lá qualquer coisa.
    (Quem sabe, talvez surja até no mygames :D )

Penso que será o próximo jogo a comprar depois de terminar o que tenho para a GC.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Website: :D

-> http://ms.nintendo-europe.com/tingle/enGB/index.html

Boxart:

:-D :-D :-D

Entrevista:

Fonte: http://www.nintendo-europe.com/NOE/...do?elementId=HNmdNKtSS2TkJeoxXj3wGx1pKiZE4gLp

E a Famitsu deu 33/40 ao jogo :D

7. Craven

Craven Power Member

boxart mais gay da história dos videojogos :)

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1569927/20070918/index.jhtml

eeek! :eek: :wow: :-D

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

10. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Este jogo vou comprar. Sem dúvida.

11. Craven

Craven Power Member

preparem-se para gravar o jogo muitas vezes e voltarem atrás. todo o jogo roda à volta dos rupees (dinheiro) e para desbloquear a história (conversas com NPC's) é preciso "pagar-lhes". O problema é que nunca se sabe quanto se deve dar, e se se der de menos, não acumula, ou seja perde-se o que se deu, e ainda tem que se dar mais para tentar adivinhar a quantia necessária. parece confuso mas é simples, embora frustrante

12. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Eu nao gosto de avaliar jogos sem o experimentar,mas a tematica do jogo,os screens e o formato dele nao me cativou muito.So a personagem principal desmotiva qualquer um...sim,eu sei e que uma personagem secundaria de alguns jogos zelda,mas eu nao vou muito com a cara de uma personagem nos seus 40 anos,com bigode,bochechas rosadas,peso a mais e roupas demasiado justas :P
    Alguem ja experimentou o jogo?

13. Craven

Craven Power Member

eu já e é divertido. mas tal como escrevi acima, a cena de teres que desbloquear conversas com ofertas de dinheiro e não fazeres ideia de quanto será preciso, é algo frustrante

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review do Eurogamer:

Fonte: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=84242

15. razio

razio Power Member

Alguém me consegue ajudar a passar o Goey Swamp?
    Já voei nas costas da Abelha Rainha, mas não sei como avançar mais nesta área. Deve ter a ver com uma colunas brancas em que não captei o que é para fazer.

Partilhar esta Página