1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS/GBA] Colecção de jogos (fotos)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jm1.jonas, 22 de Março de 2009. (Respostas: 84; Visualizações: 22201)

1. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Á semelhança dos da secçao da Playstation, achei que era engraçado criar um topico nesta secçao tambem, para expormos as nossas colecçoes de jogos de DS e GBA. Sei que ha gente neste forum com paletes de jogos DS e GBA.

E para começar, cá vai a minha:

Última edição: 26 de Março de 2009
  2. ohleok

ohleok Power Member

Aqui vai a minha colecção

GBA

DS

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

mostram coisas dessas e depois um gajo fica com vergonha :D

O que tem aquela caixa amarela do GBA maior (a 2º de cima)? WOW tens a cena Wireless do GBA, eu tive com um jogo desses na mao na ***** Outlet, no outro dia, mas estavam a pedir quase 60€ LOL...

4. ohleok

ohleok Power Member

É o cartucho do jogo com sensor de movimentos.

5. smash"

smash" What is folding?

Aqui fica a minha pequena colecção, com um efeito manhoso na foto :D

sim comprei o Castelvania por 9,99 euros na Game de Portugal, até fiquei parvo quando o vi

6. Kai13

Kai13 Power Member

Pequena grande colecção!
    GTA CW, estou ansiosa por tê-lo :D

Haha, eu comprei o meu Castlevania também na Game mas por 5.95€ :D (e ainda não joguei quase nada, tenho tanto, mas tanto jogo por jogar...o problema é que quando vejo pechinchas compro-as, lol), e ainda quero comprar o GTA, e duvido que tarde muito a vir cá para casa.

Quando tirar fotos meto aqui, se possível ainda esta semana :cool:

Quanto à colecção do Koelho, epá, não há muito a dizer, excelente mesmo!

7. smash"

smash" What is folding?

Hann, ainda arranjaste mais barato, é costume da Game fazer estas pechinchas ?

O gta comprei na play por 23 euros, está muito bom :D

8. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tens ai 4 jogos que tenho de comprar qualquer dia.
    O GTA CTW (esse tem de vir entretanto) o Zelda, o animal crossing e o sonic! :D

9. Kai13

Kai13 Power Member

Bem, que eu saiba não, mas esses preços deram-se a seguir à época natalícia, de maneira que vou estar mais atenta depois do natal :D
    Ainda há pouco tempo vi lá o Wario Ware a 7€ e o Konami Classics a 6€, novos.

10. smash"

smash" What is folding?

Compra só 3 que o sonic não vale a pena :D, só se fores fan :P

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Só te peço que arranjes mais um... o 1º Golden Sun :P É uma vergonha não teres este grande jogo :D
    De resto excelente colecção, vê-se que gostas desta área das portáteis :)

12. Garm

Garm Power Member

O Dragon Ball: Origins vem a caminho e tenho de ver se arranjo o 2º Golden Sun a um bom preço. Tenho o Advance Guardian Heroes porque o vi a 3€ na FNAC e sou um mega fã do Guardian Heroes para a Sega Saturn...infelizmente está a anos de luz da qualidade do original.

13. ohleok

ohleok Power Member

Ainda estou á procura de um a menos de 10€ completo e em bom estado mas não está fácil. O 2º Golden Sun tive sorte em o arranjar a 7€.

14. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Epa estes portugueses afinal tem ai uma colecção fu*king awesome xD!

Tenho que arranjar o chrono trigger, o zelda, os final fantasy todos (sonho alto eu lawl) e o golden sun e o advance guardian heroes etc etc.

O chinatown ta quase a chegar para mim, mal posso esperar!

15. jotoa

jotoa Aminoácido

:-D
    Isso é na de cima :D

Bem, então cá ficam os meus:

Sim, só tenho um de DS e tenho a consola há quase 2 anos :-D

16. smash"

smash" What is folding?

Isto pa ver as colchas do pessoal é do melhor ! :D
    bela colecção de pokemons

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

/fanboy mode Estás à espera que baixe de preço? Eu devia era ir à tua casa e queimar tudo a ver se aprendias :-D

Agora a sério, desde que um dia o compres, esses 7€ pelo Lost Age como já tinha dito antes é uma verdadeira pechincha! :D

Pokemon Trading Card... fantástico jogo sim senhor, devia sair um do género para a DS mas mais evoluído em vários campos. Planeias arranjar o FireRed e o LeafGreen? São versões fantásticas e recomendo a 100% :)

Infelizmente não tenho possibilidade de fazer fotos mais jeitosas de momento e portanto vai esta velha :(

GBA:

Golden Sun
    Golden Sun: The Lost Age
    Guardian Heroes Advance
    Shining Soul
    Shining Force: Resurrection of the Dark Dragon
    Super Street Fighter II: Turbo Revival (sem autocolante o pobre coitado :()

Planeio ter: Jogos do Pokemon e uma data de RPGs (Fire Emblem principalmente :p)

Nintendo DS:

Chrono Trigger
    Dragon Ball Origins
    Fire Emblem: Shadow Dragon
    Luminous Arc
    Phoenix Wright: Justice for All
    Apollo Justice: Ace Attorney
    Pokemon Pearl
    Shining Force Feather

18. jotoa

jotoa Aminoácido

Por acaso :D
    Tks ;)

Eu queria ver se um dia conseguia ter todos completos com caixa.
    Tenho andado a ver preços, mas mesmo assim ainda andam puxados alguns :(.

19. dark 179

dark 179 Power Member

eu tambem tenho muitos jogos so que nao sao de capa.
    loool abraço

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Força com isso! :D Também ando a ver se consigo arranjar os Pokemon antigos a ver se os recupero :( Ainda joguei bastante o Fire Red e uii... está ao nível do Gold/Silver e uma experiência excelente mesmo que adores o Blue/Red :)

Lá tive meios para tal e desta vez estão todos os que chegaram nestas semanas.. tem sido só DS ultimamente :P

Partilhar esta Página