DS [NDS/GBA] Colecção de jogos (fotos)

Também tenho esse castlevania, e lembro-me que na altura em que o comprei estavam ainda uns quantos à venda por 6 ou 7€.
 
Cá está a colecção actualizada.

p1000433w.jpg
 
Bem aqui fica a minha pequena colecção Nintendo.
DS ainda ta a começar mas espero que cresça rapido :D

Consolas:

NDSi XL Castanha
GameBoy Advance SP
GameBoy Colour

Fotos:
3862430_DSC00361.JPG
3862437_DSC00658.JPG

3862431_DSC00362.JPG
3862432_DSC00363.JPG

3862433_DSC00364.JPG
3862434_DSC00365.JPG

3862435_DSC00393.JPG
3862436_DSC00657.JPG


Não é grande coisa mas é a minha pequena colecção...
 
p250311140500011.jpg


p25031114460001.jpg


Bem, desde o tempo do Game Boy Color que não tocava numa Nintendo... Nem num Pokemon... Já levo 12 horas de jogo na 3DS segundo o Registo de Actividade.
 
Vou postar tudo que tenho relacionado com portáteis da Nintendo, se quiserem ver alguma foto em maior detalhe cliquem nelas.

Ora vamos lá começar e pelo meu GBC:



Aqui os jogos (os que têm os X's são os que já não tenho):



Agora vamos para a geração Advance, o GBA é meu e o SP da minha irmã (embora fosse eu quem passou mais tempo com ele):



E aqui a maior parte dos videojogos que tenho para elas (o Sapphire em espanhol já não tenho):



Agora a NDS Lite, consola que era originalmente branca, depois mudei para preta e hoje é vermelha por causa da sua nova possuidora:



E aqui a maior parte dos meus videojogos para ela que hoje jogo na 3DS (só não tenho o Inazuma Eleven que ofereci):



Por fim a minha portátil actual:



E a maior parte dos seus jogos e acessórios:



E aqui uma lista dos jogos que tenho em formato digital:

- Let's Golf 3D
- Mario Kart Super Circuit (GBA)
- Pokédex 3D Pro
- Pokémon Dream Radar
- Super Mario Bros. (NES)
- The Legend of Zelda (NES)
- The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition (DSi)
- The Legend of Zelda: Link's Awakening DX (GBC)
- The Legend of Zelda: The Minish Cap (GBA)
- Zelda II: The Adventure of Link (NES)

Entre outros do programa de embaixadores mas que não dou tanto valor. Curiosamente, tive acesso a esse programa e paguei os 170€ pela consola um dia antes da baixa de preço oficial, uma manha de minha parte xD

Por fim os jogos que faltam nessas fotos:


Pokémon Black Version 2


The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D


The Legend of Zelda: A Link to the Past & Four Swords (GBA)
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (NDS)
The Legend of Zelda: Spirit Tracks (NDS)

E é tudo que tenho de momento nas consolas portáteis da Nintendo.
 
Ver estas colecções todas com jogos que fizeram parte da minha infância dá me um apertão de nostalgia no cérebro que só me apetece é comprar um game boy color com os pokemon's todos e o zelda, e um game boy advance e os pokemons !

Sem dúvida que o game boy foi já deu mais felicidades que muita mulher deu aos maridos loool
 
Ver estas colecções todas com jogos que fizeram parte da minha infância dá me um apertão de nostalgia no cérebro que só me apetece é comprar um game boy color com os pokemon's todos e o zelda, e um game boy advance e os pokemons !

Sem dúvida que o game boy foi já deu mais felicidades que muita mulher deu aos maridos loool

Infelizmente, não sinto a nostalgia que referes porque quando era miúda nunca tive nada disto! Não tive, mas agora são a minha perdição : Aproveito para deixar fotos dos meus "meninos". Mas aviso já que é uma colecção em fase de crescimento (embora mto lento) e um bocadinho monótoma...

GB/GBA
DSCN0867_zpse20ba8b9.jpg

DSCN0866_zpsd7d7c98a.jpg



NDS
DSCN0871_zpsbe662516.jpg

DSCN0869_zps538138c0.jpg

DSCN0868_zpsc94827b7.jpg


3DS
38d5d56f-90d1-4bd6-b1fe-7837e2f6e789_zps5869267a.jpg
 
Excelente colecção, sem dúvida! Muitos RPGs para todos os gostos :)

Quem me conhece já sabe que vou repetir a mesma cassete mas, esses três Golden Sun ficam mesmo aí bem. Subiste uns belos pontos na minha consideração :D Só há um problema... o original ficou de pernas para o ar :p
 
mas tens ai uma bela e optima colecção! o meu primeiro game boy color até me doeu. custou me 16 contos ! e vinha só o gameboy com pilhas mais nada loool.

Tive que mentir a minha mae e dizer lhe que aquilo trazia jogo entao fingia que tava a jogar a frente dela todo contente. looool. comprei-o no algarve de férias, assim que cheguei a minha home foi arranjar logo jogos de amigos, e emprestar e trocar, aquilo era o delirio! tive tanto jogo de game boy os unicos que comprei foi o pokemon amarelo e o yu gi oh pro GBC, de resto foi tudo emprestado e trocado. Era a consola do momento qualquer pessoa tinha isto! No 2º ano com uns 8 anos jogando pokemon red loooool o inglês era optimo ui, para encontrar a poke flauta e tirar o snorlax dali foi um castigo ! xD
 
mas tens ai uma bela e optima colecção! o meu primeiro game boy color até me doeu. custou me 16 contos ! e vinha só o gameboy com pilhas mais nada loool.

Tive que mentir a minha mae e dizer lhe que aquilo trazia jogo entao fingia que tava a jogar a frente dela todo contente. looool. comprei-o no algarve de férias, assim que cheguei a minha home foi arranjar logo jogos de amigos, e emprestar e trocar, aquilo era o delirio! tive tanto jogo de game boy os unicos que comprei foi o pokemon amarelo e o yu gi oh pro GBC, de resto foi tudo emprestado e trocado. Era a consola do momento qualquer pessoa tinha isto! No 2º ano com uns 8 anos jogando pokemon red loooool o inglês era optimo ui, para encontrar a poke flauta e tirar o snorlax dali foi um castigo ! xD

Doeu-te não, doeu à tua mãe :P ! Muito me ri com a tua história :-D
 
Vi este tópico e resolvi partlhar a minha pequena colecção.
Não se compara a algumas que aparecem por aqui mas é "a minha" :D

m6mf.jpg
lg3e.jpg
ge8b.jpg
s0p9.jpg


Esqueci-me foi de tirar fotografia à DS Lite :P
 
Vi este tópico e resolvi partlhar a minha pequena colecção.
Não se compara a algumas que aparecem por aqui mas é "a minha" :D

Esqueci-me foi de tirar fotografia à DS Lite :P

É pequena mas meteu-me cá um nojo :cwm3: Principalmente aquele Dragon Quest V, que fica mm mal na tua colecção! manda já para a minha casa :joker:
 
Back
Topo