DS [NDS/GBA] Colecção de jogos (fotos)

Acredita que ando porque eu bem o procuro mas quando acho (mto raramente) tem um preço bem puxadinho! Mas já que não pode ser esse, manda o Kingdom Hearts do GBA :P
 
Looooool :D assim que vender a minha ps3 , vou tratar de arranjar uma nintendo 3ds e um game boy SP com os pokemons antigos para regressar ao vicio
 
Eu à uns 2/3 anos andei com a febre de dragon quest então comprei logo o 4 e o 5. O 4 ainda mandei vir do UK, mas o 5 não resisti e numa visita a Lisboa, tive que sair de lá com ele :D
 
Boas

Gostaria de partilhar a minha coleçao da nintendo ds e 3DS, e de realçar que as coleçoes que vejo aqui sao todas muito impressionantes mesmo!!







Abraços e bons jogos a todos
 
Boas

Gostaria de partilhar a minha coleçao da nintendo ds e 3DS, e de realçar que as coleçoes que vejo aqui sao todas muito impressionantes mesmo!!

Abraços e bons jogos a todos

Ainda bem que não sei dos meus óculos, pelo menos é da maneira que não consigo ler o nome dos jogos todos que estão na tua prateleira e não fico verde de inveja... Mas mesmo sem ver bem, tens uma colecção impressionante. És capaz de ter mais jogos de 3ds que eu no total das consolas que tenho:wow:
 
Back
Topo