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[NDS] Halo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1441)

  1. lmikotas

    lmikotas Power Member

    Fonte: http://n-europe.com/news.php?nid=11121
     
    Última edição: 2 de Outubro de 2007
  2. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Pena que não vai sair, porque pelos vídeos claramente chegou a fases avançadas de desenvolvimento.
     
  3. monkeydluffy

    monkeydluffy Power Member

    parecia estar muito bom :S k pena
     
  4. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    O controlo parecia ser igualzinho ao do Metroid Prime: Hunters.
    No entanto, acho que havia demasiado detalhe nas armas e pouco detalhe nos inimigos (o MP:H e todos os outros FPS da DS usam modelos 3D, e neste são apenas sprites).

    Mas parecia-me um bom jogo e tinha a vantagem de ser ao ar livre. Uma boa lufada de ar fresco em relação ao claustrofóbico MP:H.
     
  5. monkeydluffy

    monkeydluffy Power Member

    tens que ver que o jogo nao estava na versao final :P
     
  6. Psyke89

    Psyke89 Power Member

  7. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Mas não vai sair porque?
     
  8. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Não me cheira que os vídeos sejam falsos. Tinham que fazer alterações ao vídeo frame a frame o que lhes dava uma quantidade estúpida de trabalho.
    O que me passa pela cabeça é que o jogo começou por ser feito como Halo DS.
    No entanto, a jogabilidade deixou um bocado a desejar e chegaram à conclusão que o jogo podia vir a dar uma má imagem à série.
    Dito isto, pegaram na engine e venderam-na ao pessoal que fez o Goldeneye.

    Por acaso já joguei o goldeneye e realmente o controlo de duas armas é péssimo. Temos que usar um trigger por arma e ao mesmo tempo controlar a direcção pelo touchscreen.
    Isto obriga a, com a mão direita, controlar a direcção com a stylus e ter sempre o dedo mindinho no trigger para disparar a arma, o que não dá jeito NENHUM.
     
    Última edição: 4 de Outubro de 2007
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    FPS na DS, para mim, é para esquecer.

    Algo estilo Doom, em que não é necessário olhar para cima ou baixo, é que funcionaria bem na DS, mas já ninguém faz jogos assim.

    Se iam fazer um Halo mais valia fazerem um spin-off da série, estilo RTS ou shooter em 2D, do que estarem a tentar igualar a experiência do jogo original.
     
  10. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Fonte: http://blogs.ign.com/craig-ign/2007/10/03/68006/
     
  11. monkeydluffy

    monkeydluffy Power Member

    estupido isso...falta de tempo por parte dos progamadores so pode ter sido...a nao ser que eles fossem mutantes e tivessem 3 maos...humm scalhar era isso xD
     

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