DS Harvest Moon DS: Island of Happiness

flipo

Power Member
Procurei e nao encontrei nada por isso decidi abrir este topico sobre o novo Harvest Moon, ja saiu pelos USA (no japao saiu no inicio do ano), por isso nao deve demorar a chegar cá. É o quarto titulo de Harvest Moon a sair para a DS.

Harvest_Moon_-_Island_of_Happiness_Coverart.png



marriedlily.png



charlietool.png















Japanese Television Commercial:


- http://www.youtube.com/watch?v=BdpVCJczG7w
- http://www.youtube.com/watch?v=04FBKJwudFo
 
Última edição pelo moderador:
Sempre bom haver tópicos do género, acho que também não havia nenhum tópico sobre este.
Para aqueles que não queres esperar, simplesmente podem importar a versão americana.

PS- Tenta diminuir as imagens até 800px de comprimento ;) O pessoal de baixas resolução fica com as coisas confusas.
 
Sempre bom haver tópicos do género, acho que também não havia nenhum tópico sobre este.
Para aqueles que não queres esperar, simplesmente podem importar a versão americana.

PS- Tenta diminuir as imagens até 800px de comprimento ;) O pessoal de baixas resolução fica com as coisas confusas.

Eu depois de ter feito o topico reparei nisso, tenho que redimensionar no imageshack? (que e onde estão alojadas as imagens)
Meto quanto mais ou menos?

EDIT: Obrigado I_Eat_All ^^
 
Última edição:
Instala o plugin to Iamgeshack se ainda não tens ;) dá para fazer upload de imagens que estão logo no ecrã. E sim, podes fazer de novo imagens já no Imageshack.

Fazes um check no resize e metes para fazer a uma resolução de 800x600 ;)
 
Já o tenho, e tenho a dizer-vos que prefiro mil vezes os controlos do 1º Harvest Moon para DS, porque este é muito à base do stylus. Para mim não é lá grande coisa, mas talvez outros prefiram o stylus em vez das teclas. Mas os graficos "à DS" (até me fazem lembrar as screens do novo Dragon Ball) encaixam muito bem neste tipo de jogo. Os fãs vão gostar de certeza e eu de um modo geral tambem gostei.

É só pena os controlos, mas tambem não é por aí que o gato vai às filhoses..
 
Back
Topo