1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Harvest Moon DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jintro, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 5457)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Depois do lançamento americano a 12 de Setembro omeçam a surgir as primeiras reviews a Harvest Moon. O lançamento europeu está previsto para Outubro (24 acho eu). Estava bastante ansioso pelo lançamento do jogo, mas esta review da IGN deixou-me um bocado desapontado.

Fonte

Última edição: 13 de Setembro de 2006
  2. Nomis

Nomis Power Member

Eu também estava à espera de algumas mudanças, como um motor novo e esperava um melhor aproveitamento do hardware da ds.

Entrei á pouco tempo no mundo de Harvest Moon, comecei à pouco tempo a jogar o Wonderful Life para a GC, ainda estou numa fase de testes :P, se vir que gosto muito o DS vem para cá, pois nunca tive nenhuma versão GBA

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu também nunca joguei nenhuma versão do Harvest Moon, provavelmente nem ia ser desiludido por esta. Mesmo assim acho que vou seguir o conselho do reviewer e comprar o Friends of Mineral Town no Ebay.

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Eu joguei o Harvest Moon para a Super Nintendo e foi um dos jogos mais viciantes que já pus as mãos, estava à espera dum motor 3D na DS ao nível do Harvest Moon 64 mas olhando para as imagens dá-me a sensação que o jogo continua extremamente viciante.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Isto diz tudo. Quem já jogou o do GBA não tem nada de novo. Para os outros, é um bom jogo.
    Eu provavelmente gostaria dele porque nunca joguei nenhum dos anteriores.

Comigo aconteceu a mesma coisa com o AC, frente à GC não há assim tanta coisa nova que
    valha a pena (o multiplayer para mim não satisfaz, queria mais). Depois da desilusão do AC:WW
    acho que vou ter mais calma nestes "simuladores de vida".

É experimentar.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O meu Harvest Moon preferido ainda é o da Super Nintendo :D nada bate a sensação de sneak-in no quarto das gajas... e ler-lhes o(s) diário(s). :-D

Viciante sem duvida. Mas note-se que eu a jogar Harvest Moon sou o protótipo do tarado, qual plantar batatas qual quê? engatar gajas e depois disso... engatar gajas.

Esse jogo (para mim) fica sempre chato é a seguir ao casamento >_< quem é que no seu perfeito juizo casa com uma se pode ter todas?

Teoria da rotatividade dos saves... casar com uma, voltar atrás e casar com outra.

7. Rakter

Rakter Folding Member

Que desenterranço que vou fazer neste tópico, mas tenho umas dúvidas acerca do HM.
    (e não me apetecia nada ir aos GameFaqs).
    No inverno não dá para cultivar nada, que raio posso fazer? lol
    Como vou a mina sacar minério? Entro lá e tão os 2 toinos na mina só com 1 saida e mais nada...
    Obrigado.

8. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Só podes cultivar alguma coisa no Inverno se tiveres uma cave (Basement) que custa 200.000G + 999 peças, e cultivas lá dentro.
    Para poderes começar a sacar minério tens de ir à gruta desses toinos entre o fim da tarde e quase noite (quando a gaja loira baza lá de dentro) e vai aparecer o homem a dizer que precisa do martelo e numa cutscene escavacas uma parede e podes começar a sacar o minério.

Espero ter ajudado.

9. Rakter

Rakter Folding Member

Obrigado.
    Por acaso fiz isso na mina, finalmente... lol.
    Agora é colher ouro pa conseguir fazer upgrade as ferramentas...
    Raios partam o puto, ta sempre a adormecer... tenho que andar a dar-lhe sempre as plantas milagrosas para aguentar mais tempo lol.

10. Rakter

Rakter Folding Member

Já agora, outra dúvida.. Comprei 1 Basket, e meti la porcarias, como é que as tiro? só consigo pegar no basket, mais nada...
    Obrigado

11. flipo

flipo Power Member

Pervert!!:-D:joker:

Antes de fazer uma escolha temos que ver as opcoes.

Eu ainda vou com muito pouco tempo de jogo, mas o HM que mais me viciei foi o do GB. Neste o gajo nao aguenta tempo nenhum, fica sempre cansado.

12. Rakter

Rakter Folding Member

LOL o meu jogo teve um bug quando passou para o ano 2.
    Estou milionário!!! LOL.

13. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Por acaso há um glitch no inverno que é se deixares a equipa da pesca (harvest sprites) na zona do oceano existe uma possibilidade de ficares com mais 1 bilião de €, mas isso pode também levar a que o teu save fique "corrupted" e perdes tudo.
    De qualquer maneira agora podes gastar o dinheiro todo em construções e items. :D

14. Rakter

Rakter Folding Member

loll nem sabia.
    Ya, agora é gastar o dinheiro em P*tas e vinho tinto neste caso lol.

15. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

E o dinheiro nisso ainda chegava para uns 10 anos no jogo...
    :lol:

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Custou achar este topico :P

Bem hoje vou começar a jogar esta pérola, adorei joga-lo na PSP e aqui penso que va pelo mesmo caminho. Vamos la ver.

17. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Isso é que foi escavar fundo!!!

18. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Só agora tive o jogo :P

Btw pessoal como compro sementes? Ontem estive a arranjar o meu campo.

Partilhar esta Página