1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Hero's Saga Laevatein Tactics (Dragon Force alike, GungHo Online Entertainment)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3649)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Para quem não conhece, Dragon Force é dos melhores jogos do género, simples e eficaz com uma boa variedade/quantidade de tropas e generais, com uma boa história e desenvolvimento entre os líderes das várias nações.

Em relação ao jogo, pouco se sabe além de ser um tactical-RPG a ser editado pela GungHo Online Entertainment. Saiu no Japão a 4 de Dezembro 2008 e finalmente tivemos a confirmação de uma versão inglesa a 8 de Agosto de 2009! E que bela notícia para os amantes de SRPG :)

Escolha de general/tropas e mapa:

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Scans: #1 - #2

Fantástico artwork na minha opinião, vamos lá ver se a história e a depth do jogo está ao nivel esperado.

Última edição: 8 de Agosto de 2009
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

mais S-RPG's :D

3. Jokeman

Jokeman Power Member

Se for como o Dragon Force, é um must-buy! :D

Pena nunca terem lançado o DF2 fora do Japão... espero que este chegue até nós.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Artwork e informação:

via Siliconera

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pelos vistos acertaste.

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E ainda bem que assim é :) É um dos melhores de sempre e não sou eu que o digo :D
    Pelos visto também iremos ter vários lideres/generais de tipos diferentes, deduzindo pelos artworks.
    Temos também magias/especiais do general como se pode ver nas imagens.

Só falta mais informação em relação ao mundo/zonas e o que será possivel fazer em cidades/towns (se houver), formações especificas e como funciona o aumento do número de tropas ;)

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Excelente teaser mesmo! Muito bem mandado :)

Deixa-me com a pulga atrás da orelha ;)

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nice stuff: :)

era bem bom que este jogo fosse lançado em inglês.. :/ já estou a ver que vai ficar como o Dragon Force 2...

Novidades| Espero que seja mesmo!

Source: siliconera

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

XSeed + Goodies = Instant purchase!!! :D

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:victory: É mesmo verdade! Sinceramente não esperava, foi há um ano que fiz este tópico e a meio cheirou-me logo que isto era para um mercado muito, mas muito pequeno. Felizmente alguém lhe pegou!

-> Site oficial: Hero's Saga Laevatein Tactics (inglês)

1º post actualizado, podem verificar o resto das novidades (história, personagens e trailer no site)

Partilhar esta Página