DS Hoshigami Remix (S-RPG)

amjpereira

Folding Member
Não, não é um jogo apenas japonês, é mais um S-RPG que não teve muita publicidade(possivelmente devido a ser um port de um jogo para a PSX), mas que "descobri" durante as minhas pesquisas por mais RPG's para a DS.

Mas passemos ao que interessa.

Hoshigami Remix é um S-RPG do mesmo genero de FF Tactics, ou Luminous Arc, na sua base, contudo trás um sistema de combate diferente, nomeadamente um sistema RAP.

Rap o que é isso?

Basicamente cada acção que fazem vai enchendo uma barra (RAP) e enquanto a mesma não estiver no limite podem fazer varias acções por turno, exemplo mover 1x e atacar 3x seguidas.

Quanto mais cheia ficar a barra durante o turno do jogador(controlam vários como normalmente acontece) o proximo turno demora mais a chegar.

Temos também outras novas funcionalidades.

Shoot Attack -- Se bem Sucedido "empurra" o adversário dois espaços.
Session System -- Permite efectuar varios combos usando todas as personagens em "campo"


Com os cenários em 3D e as personagens num 2D a que já fomos habituados, parece-me uma boa aposta.

Mais info no site oficial

trailer oficial

Imagens

4.jpg
7.jpg
29.jpg
hoshigami-remix-20070703000517468_640w.jpg
hoshigami-remix-20070703000521984_640w.jpg
hoshigami-remix-20070703000538859_640w.jpg





Melhores Cumprimentos
 
Última edição:
amjpereira, já jogaste?

Se sim, como são os efeitos de ataques/transformações? Pergunto isto pois, há partida, preferia tudo 2D. De qualquer forma, a elevação parece ter importância no jogo.
 
Ainda não joguei porque por mais estranho que parece (yeh right!) ainda não o encontrei há venda em PT.

E já é de 2007 se não estou em erro, vou ver se mando vir do ebay ou alguma loja dos nuestros hermanos e depois digo algo, contudo pelos videos do site oficial, parece-me bastante bom.

Creio que a elevação que te referes é referente ao terreno? nisso é igual a todos os outros S-RPG's, apenas influencia a distancia que podes andar.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo