DS Hotel Dusk: Room 215 (Cing)

Dscpem a ignorancia: a DS e region free. Ate ai td bem, quer entao dizer q as falas este jogo sao em japones (ou em chines, ou la o q isto e...)?
Cumps :D

se comprares um jogo versao NTSC-J vem em japones, se comprares um NTSC-U vem em ingles (americano), se comprares PAL vem em espanhol, italiano, ingles, alemao e francês.
Se, por exemplo, tiveres a consola configurada para espanhol os jogos NTSC-J vês em japones, os NTSC-U vês em ingles e os PAL em espanhol.


ou seja, só tens falas em japonês neste jogo se jogares a versao japonesa
 
Bem,eu tenho jogado este jogo já há algum tempo,apesar de ter parado durante umas semanas.
É assim se alguém esta a espera de quebra-cabeças,esqueça,se o Another Code tinha poucos então este não tem nenhum.Eu adoro este jogo, pelo seu artwork e grafismo, a historia,personagens,a musica também faz o seu trabalho,mas não me puxa pelo miolo,é como estar a ler um livro com fotos animadas,sempre a mudar de pagina sem desafio nenhum,pode-se tornar secante para alguns,ou muito secante para outros,ou um vicio como aconteceu comigo,mas não me importava nada de poder resolver uns quebra-cabeças :'(

Quanto ao ser melhor que o Phoenix Wright, eu já joguei os dois e posso dizer que prefiro muito mais o PW,a historia do Hotel Dusk é excelente e o grafismo também, mas fica por ai,eu nem gosto de comprar estes dois jogos,porque o PW é a base de puzzles,o Hotel Dusk como ja referi é mais historia que outra coisa, e apesar deste termos que escolher umas opções senão perdermos,tipo não se compara nem de perto a dificuldade do Phoenix Wright,no Hotel Dusk se escolhemos uma resposta errada voltamos a um checkpoint e depois é escolher a outra resposta,enquanto no Phoenix Wright faz-nos pensar muito mais.
 
Última edição:
Eu também já arranjei o jogo. Comprei-o na Game e acho que é a única loja em PT onde o jogo já está á venda.

Concordo com o que o LordZero disse, eu também joguei o another code e que tinha puzzles mais desafiantes lá isso é verdade.
Quanto ao Hotel Dusk eu considero-o mais um livro interactivo com um aspecto que considero excelente que fez-me ficar viciado nele ( comprei-o na segunda ao final da tarde e no final da terça já tinha 7 horas de jogo quase consecutivas).

Curiosamente tenho jogado o guitar hero para 360 e este jogo e diga-se que fiquei por enquanto mais agarrado ao Hotel do que ao guitar(apesar de já ter terminado a carreira em Normal e agora aventurar-me no quinto botão).
 
eu tb adorei o jogo...

e em relação a não puxar pelo miolo, não é bem assim...

Puxa pela memória mtas vezes, dado k quantas vezes não nos encontramos perdidos devido a mais uns tantos momentos paralelos que intercalam acções ligadas directamente e andamos perdidos nos corredores à procura de sequência em tudo k se passou.

Os puzzles podem não ser os mais difíceis na história dos jogos, mas por vezes encontro-me com o stylus a gesticular no monitor táctil sem sentido nos puzzles. Podem não ser difíceis, mas ocasionalmente somos deixamos a ponderar qual o sentido deles.

eu comprei msm por ser assim calminho. é um jogo k vale pelo artwork e pela história (embora ainda não o tenha chegado ao fim) e dá para passar uns bons momentos, que é o k interessa :D
 
lol apenas duas paginas e ultimo post há mais de 3 anos!?

Acabei de passar o jogo e achei excelente. A historia e´ genial, mesmo achando algumas partes "forçadas" ou com demasiadas coincidências. Os chapters finais do jogo são geniais. Parece mesmo um livro.
Apenas deixo duas queixas, e´ preciso fazer tudo para o tempo avançar, quando vezes tens uma ideia ou dao-te a entender o que tens de fazer, nas noutras vezes ficas completamente a nora e tens de voltar a procurar pelo Hotel inteiro uma pequena coisita para a historia avançar. O que torna um pouco aborrecido. E o final, que foi um pouco aberto, e´ bom, mas queria saber tudinho.
Excelentes personagens e historia, boa musica. Sim, tem pouca acçao mas os diálogos são excelentes, parece mesmo um livro e um muito bom.

Acho 8 nota baixa (media de gamerankings), eu daria pelo menos 8.5 mais perto do 9.

Jogo obrigatório para a DS. Espero pelo próximo, ainda conseguem fazer melhor, este foi muito bom, mas ainda vejo mais potencial !! A ver se metem mais alguns puzzles engraçados.
 
Análise Maxi Consolas nº 77, Abril 2007





Para mim é um dos meus jogos favoritos da consola. Imensa vontade de lhe voltar a pegar

Pena este género de jogos ter quase desaparecido... Phoenix Wright, Ghost Trick, 999... Temos de combinar uma playthrough para os jogar/rejogar a todos!
 
Isto jogado numa tarde fria e chuvosa junto à lareira ganha outra dimensão.
Também tenho o Last Window por jogar, talvez seja neste Inverno.
 
Back
Topo