1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Imagination Is The Only Escape

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Alchemist, 10 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1139)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Pelo que leio o jogo até parece bem interessante, este pessoal que se deixe de mariquices.

3. timber

timber Zwame Advisor

Enfim...

Até dá vontade de comprar um palete desse jogo

4. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Em primeiro lugar é uma estupidez dizer que este jogo não tem violência, porque violência psicológica é tão ou mais forte que a violência física.

Por outro lado, esta censura contra tudo o que esteja relacionado com o holocausto mete-me nojo. Não é apenas no mundo dos jogos, em diversos países é simplesmente proibido falar sobre ele e na maioria dos países é até proibido fazer qualquer estudo sobre os seus números ou mesmo questiona-los.

E finalmente... Os ratings para os jogos servem para alguma coisa! Estou farto de ver jogos para maiores de 18 anos serem modificados/proibidos porque não são próprios para crianças.

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Este jogo? Não tenho duvidas de que seja banido na Alemanha (o unico país do mundo onde não se passou absolutamente nada entre 1910 e 1960), mas no resto do mundo custa-me um bocado a perceber.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O artigo ignora um bocado o discurso real desta história, que é a de que... o jogo está em fases iniciais, a Nintendo ainda não lhe pôs os olhos em cima... não tem data para sair (logo... como haveriam planos/aparecer nas roadmaps?) e o próprio Luc Bernard na entrevista que deu à New York Times afirmou que não acredita que o seu titulo seja banido.

De resto... tenho vindo a acompanhar os dois trabalhos que conheço deste senhor e devo dizer que estou interessado. Creio que vou comprar o jogo dele para o Wiiware, e a intenção de doar lucros ao Darfur é bastante nobre.

Bom, a novela continua...

Finais da semana passada:

Fonte: http://www.thejc.com/home.aspx?ParentId=m11s18&SecId=18&AId=58751&ATypeId=1

Entrevista com o Luc Bernard, publicada hoje:

Fonte: http://radio-ninty.co.uk/cgi-bin/forum/YaBB.pl?num=1205799483/0#0

Última edição: 18 de Março de 2008
  7. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Como as pessoas conseguem distorcer as coisas...

Partilhar esta Página