1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS NDS - jogo do ano 2008

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1161)

?

Qual o jogo do ano de 2008 para NDS?

Poll closed 25 de Janeiro de 2009.
  1. Apollo Justice: Ace Attorney

0 vote(s)
    0,0%
  2. Dragon Ball Origins

7 vote(s)
    10,0%
  3. Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen

0 vote(s)
    0,0%
  4. Etrian Odyssey

0 vote(s)
    0,0%
  5. Final Fantasy IV

7 vote(s)
    10,0%
  6. Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift

1 vote(s)
    1,4%
  7. Guitar Hero: On Tour

8 vote(s)
    11,4%
  8. Ninja Gaiden Dragon Sword

6 vote(s)
    8,6%
  9. The World Ends with You

10 vote(s)
    14,3%
  10. Professor Layton and the Curious Village

9 vote(s)
    12,9%
  11. Castlevania: Order of Ecclesia

3 vote(s)
    4,3%
  12. Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness/Time

1 vote(s)
    1,4%
  13. Advance Wars: Dark Conflict

9 vote(s)
    12,9%
  14. Fire Emblem: Shadow Dragon

1 vote(s)
    1,4%
  15. n+

5 vote(s)
    7,1%
  16. Phoenix Wright: Ace Attorney - Trials and Tribulations

3 vote(s)
    4,3%
  17. Final Fantasy Crystal Chronicles: Rings of Fate

0 vote(s)
    0,0%
  1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Olá,

Como já é tradição na ZWAME / TECHZONE, todos os anos fazemos a polll de "JOGO DO ANO" por plataforma.
    A poll é composta por uma selecção de jogos para Nintendo DS que foram lançados em 2008 na EUROPA. A votação dura 1 mês.

Boas festas!

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Votei no Advance Wars, foi aquele que me deu mais gosto jogar e que me prendeu mais.
    A jogabilidade é bastante balanceada o que leva a grandes confrontos estrategicos, mais do que uma partida de Xadrez (que tambem aprecio muito), os gráficos apesar de simples cumprem o objectivo. Campanha longa, com boa historia e que serve tambem como tutorial e apresentação de novas unidades. Online bastante competente, editor de niveis e possibilidade de os partilhar. Para além dos niveis da campanha existem ainda bastantes niveis extra para combater.

Tenho pena de não o ter jogado muito nos ultimos meses, se houvesse pessoal mais interessado para combates online era capaz da situação ser diferente.

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sem dúvida, daqueles que mais gostei até hoje foi o Phoenix Wright: Trials & Tribulations. Grande história a complementar muito bem com os restantes jogos, muito humor à mistura com um grande cast de personagens. Seguido de perto pelo Phoenix Wright e, acredito que seria uma agradável o Fire Emblem: Shadow Dragon :)

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Este então... acho que não saio daqui se me meto a pensar muito. Portanto e assim às 3 pancadas para não me chatear muito... Professor Layton and the Curious Village! Grande jogo :)

5. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

ou vai professor layton ou o castlevania
    votei no castlevania ^^

6. phazon

phazon Power Member

The World Ends with you :D

7. MaxTeel

MaxTeel Power Member

estive na duvida entre o the world ends with you e o professor layton. Após pensar um bocado acho que o layton é melhor.

8. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

O Advance Wars prendeu-me bastante. Foi um jogo muito bem conseguido.

9. The world ends with you

10. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Guitar Hero: On Tour, viciante e põem-nos a abanar o capacete :p

11. peleleka

peleleka Power Member

Votei guitar hero porque não conhecia muitos dos outros e dos que joguei foi o que gostei mais.

O pessoal que tem o professor layton onde é que comprou o jogo?
    Pareçe-me um jogo muito bem conseguido mas nunca joguei, podem falar-me um pouco dele?

12. manelis

manelis Power Member

world ends with you, mas tambem gostei muito do professor layton, e do crystal chronicles.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ando mesmo desactualizado, desses jogos ai da lista acho que só cheguei a jogar 2

14. Cunha00

Cunha00 Power Member

Votei Professor Layton porque o Hotel Dusk não está na lista.

15. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

O meu voto vai para o Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness/Time (até agora o único voto). Já tinha adorado o anterior, então este... :D

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Para mim fire emblem.

Isto porque da lista foi um dos poucos que experimentei e o jogo alem de enorme está espectacular, tanto graficamente, como em dificuldade, jogabilidade, 5* mesmo.

Dos outros experimentei

Etrian Odyssey -- Nao foi meu e ainda bem que nao o comprei, apesar de ser um RPG e de ter um grafismo diferente, o tipo de jogabilidade nao me diz nada, nao e um mau jogo, bastante dificil como se quer, mas nao e o meu genero.

Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift -- Um bom jogo, SRPG interessante, historia um pouco out(atenção nao quer dizer que seja negativo), mesmo ao estilo da saga onde se enquadra, graficos ok, mas é muito curto e facil.

Castlevania: Order of Ecclesia -- a introdução do sistema de "glyphs" foi engraçado, mas mais do mesmo, mudam a personagem, mudam o enredo (tudo com o objectivo final de impedir a resurreição do Dracula) mantem o grafico. Para quê mudar o que é bom?

Advance Wars: Dark Conflict -- Ainda o estou a jogar mesmo depois do tempo todo que saiu, o que da para ter uma ideia da longevidade/replay value, nada a apontar ao grafismo, nem a jogabilidade, imperdivel para os fãs de jogos de SPRG/estrategia.

n+ -- É engraçado nos primeiros niveis, frustante nos niveis intermedios e demasiado aborrecido no geral. Se arranjarem por menos de 20€ optimo,sempre da para passar o tempo mais do que isso, tem a versao gratuita do PC.

Cumprimentos

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  17. Dragon Ball Origins! Acho fixe o jogo

18. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Votei Advance Wars: Dark Conflict. Acho o jogo realmente soberbo. Mas o jogo que me chamou mais a atenção este ano foi o Professor Layton and the Curious Village. Infelizmente ainda não o pude jogar, de outro modo creio que seria a minha escolha, tendo em conta o que tenho lido/visto.

Partilhar esta Página