1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Jogos de estratégia

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jfred-silva, 30 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 6644)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Sou um amante de jogos do tipo Fire emblem, advance wars, e final fantasy tactics. e gostavam de comprar um jogo desse tipo para a ds, e queria saber quais os jogos que ha alem dos que ja referi.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Um que joguei e recomendo: Luminous Arc mas tens muitos bons jogos também para a DS como por exemplo:

Final Fantasy Revenant Wing
    Age of Empires
    Front Mission
    Heroes of Mana

entre muitos outros, porque o que não falta ai são bons jogos de estrategia -- S RPG's -- RPG's para a DS.

O luminous arc foi o unico que tive oportunidade de jogar e fiquei bastante impressionado com ele tens aqui até a thread com ele onde fiz uma pequena review ao mesmo.

Mais alguma questão é só dizeres.

Última edição: 30 de Março de 2008
  3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

neste momento estou me a lembrar do glory days 2

4. jfred-silva

jfred-silva Power Member

pelo que tive a ler das pesquisas que fiz depois de mencionarem alguns nomes o que me desperta mais atenção é o luminous arc, irei compra-lo.
    duvido muito que o jogo me desiluda

5. Irxson

Irxson Power Member

Se gostas de mechas, de anime e não te importares dos menus estarem em japonês este é muito bom: Super Robot Taisen W

http://youtube.com/watch?v=W-1FfJjMMK8&feature=related

O jogo é uma espécie de compilação de vários animes de mechas juntos com alguns originais do jogo.
    É um jogo no estilo de Advance Wars mas com mechas conhecidos na versão DS os mais conhecidos talvez sejam:
    Gundam Seed
    Gundam Wing
    Full metal panic
    Golion aka Voltron(dos leões)

Última edição: 1 de Abril de 2008

Partilhar esta Página