1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Kimino Yusha (RPG, SNK Playmore)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1177)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Kimino Yusha é um RPG que está a ser produzido e desenvolvido pela SNK Playmore.
    O jogo está a ser feito em consideração para aquelas pessoas que não têm muito tempo para jogar RPGs, prometendo batalhas de larga escala em 30 minutos ou menos! Irá dar ao uso dos 2 screens da Nintendo DS, como se pode confirmar a seguir:

Official Website: Kimino Yusha
    Release Date: Final de 2008? no Japão..

Possível logótipo (versão Japonesa)

Scans

[​IMG][​IMG][​IMG]

Vídeos:

1st Gameplay Video

Última edição: 24 de Julho de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Essa release date é Japão, certo? Já se sabe alguma coisa para outros lados?

Gostava de ver um vídeo do jogo. A phoenix está estranha, por exemplo...

Mas no geral o jogo tem bom ar.

BTW... batalhas de 30 minutos é conssiderar pessoas que não têm muito tempo para jogar RPGs? :wow: Espero que tenha opção de gravar a meio de uma batalha...

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ops, esqueci-me do vídeo... não mostra muito para já, mas fica a ideia.
    Em principio, a data de sáida é para o Japão.. este jogo já tinha sido anunciado na TGS de 2007 parece..

Talvez pelos 30 minutos eles queiram dizer que para fazer determinada parte da história, e todas as batalhas que faças, demores no máximo 30 minutos... Mas, ou o jogo fica muito rápido em termos de história, ou então é mesmo longa :s

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Do que te foste esquecer... :wow: Adorei esse vídeo!! Isso sim é combate rápido (referindo-me ao meu post do Soni RPG), para além de espectacular!

Eu nas consolas móveis acho essencial um sistema de saves flexível. A partir daí, a batalha ser 1 minuto ou 50 é indiferente, sendo claro que dá sempre mais gozo se for tudo de uma vez. Pelo combate do gameplay... eles não conseguem enfiar lá monstros para 30 min (ou então tem bosses mesmo do catano!), pelo que devem estar a referir-se a secções do jogo. Mas mesmo assim... a única coisa que vejo para a generalidade dos outros rpg é que é muito.

Partilhar esta Página