1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Knights in the Nightmare (S-RPG, Sting Ent.)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 4132)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Plataformas: Exclusivo Nintendo DS
    Produzido por: Sting! Entertainment
    Publicado pela: Atlus
    Lançamento: 2 de Junho 2009

-> Knights in the Nightmare: Opening Movie (versão Japonesa - adoro a música :D)
    -> Video de Gameplay (uma confusão.. :002:)
    -> Exemplos da Soundtrack

Sting! Entertainment (Lançamentos Americanos)

* Evolution (Developer) (Published by Ubisoft) Dreamcast (January 12, 1999)
    * Evolution 2 (Developer) (Published by Ubisoft) Dreamcast (June 29, 2000)
    * Evolution Worlds (Developer) (Published by Ubisoft) GameCube (December 2, 2002)
    * Riviera (Developer) (Published by Atlus USA) Game Boy Advance (June 28, 2005)
    * Yggdra Union (Developer) (Published by Atlus USA) Game Boy Advance (November 21, 2006)
    * Riviera (Developer) (Published by Atlus USA) PlayStation Portable (June 28, 2005)
    * BAROQUE (Developer) (Published by Atlus USA) PlayStation 2, Wii (April 8, 2008)
    * Yggdra Union (Developer) (Published by Atlus USA) Playstation Portable (September 16, 2008)
    * Dokapon Kingdom (Developer) (Published by Atlus USA) Playstation 2, Wii (October 2008)

Não sabia que esta equipa tinha trabalho no Evolution, belos tempos que passei a jogar com Mag e companhia! :)
    Nota-se que este jogo traz bastante material do Yggdra Union.

Atlus! I ask of you, please bring the damn soundtrack!!

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Bem, lá original parece ser e tem muito bom aspecto. A ver se a confusão do video não se traduza para o jogador.

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem, adorei tudooo neste jogo!! 8| Brutal!

Haja edição especial e vem logo.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

You asked for it! Atlus... is on a roll!

Muito mau para a carteira por um lado... por outro, esta edição está espetacular! Típico da Atlus :P

5. Dazkarieh

:D Farei a pre-order em Abril juntamente com a do Devil Summoner com peluche :D :D :D

Adoro a Atlus nesta tretas!!

Por mim podem vir mais!! (mas já agora... só lá mais para o fim do ano... )

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E fazes tu muito bem! Pelos tracks que tenho ouvido da OST, estão magnificas e há uma grande selecção mesmo! Parece que tem música para todas as situações e mais alguma que vão decorrer ao longo do jogo. :002: Aquele artwork também me deixa muito surpreendido! :wow: Gosto muito do estilo que se vê na boxart e OST.

7. Hellfire

Hellfire Power Member

Estes gajos querem-me levar à falência... já resisti a muitas pre orders destas vindas deles, mas esta acho que vou morder. Se bem que eles são uns aldrabões com os seus "limited prints" que depois afinal não são assim tão limitados. Tenho mas é que fazer a pre order do Raidoh 2 antes que seja tarde.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ora bem... detalhes da versão pre-order que me deixa muito inclinado para um lado da decisão... :P

Artworks fantásticos!! Já vou poupar nos próximos tempos para comprar isto :D

9. Dazkarieh

Como disse antes... nesta altura só preciso de a ver à venda para fazer clique no Pre-Order it Now... :)

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ohhh... meu caro... não seja por isso! Toma lá que é disto que tu gostas! :007:

Knights in the Nightmare - VideoGamePlus (~28€ s/portes)

Não faço a mínima como costumam ser os portes, tens alguma ideia? Na play-asia ele está lá (US) mas não fazem referência aos bonus. E este.. é para ser incluído em todas as pre-orders|
    Infelizmente, para jogos em pre-order e americanos só me lembro mesmo destes 2 :|

11. Dazkarieh

Bolas... inda ontem lá estive de volta e não vi... :S

Os portes não são caros... 4-5€. O meu Rune Factory veio de lá, assim como Persona e outros. É de confiança.

Ahhh... pre-order feita ;)

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Damn... Não deixas escapar um! :002: Lá vou fazer a pre-order... isto é contagioso! :D
    Espero não me desiludir com o conteúdo que isto irá trazer (além dos samples) e tenho confiança de que vou gostar do sistema... vamos lá equipa do Evolution! >_<

13. Dazkarieh

Imitador!! :002:

Fazes tu senão bem. Eu sempre que possível (e me interessa) apoio incondicionalmente estas coisas. É isto que quero... coleccionáveis, poder acabar o jogo e ir ler mais acerca das personagens, apanhar coisas que se calhar me escaparam e se for preciso voltar a jogar.

Por mim a Atlus pode continuar com esta política que terá o meu dinheiro no lançamento, e incondicionalmente (dentro das situações normais - e com isto lembrei-me que tenho de fazer a do Devil Summoner 2...).

EDIT:

Preview IGN
    in http://ds.ign.com/articles/974/974160p1.html

Nice :D Excelente preview. Aumenta o hype no jogo... :)

Vídeos:
    :arrow: Item upgrade
    :arrow: Search for victims
    :arrow: Doing battle with a boss

Que quantidade brutal de items :wow:

Última edição: 20 de Abril de 2009
  14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Óptimos vídeos!! A música é soberba não haja dúvida a criar ambiente no segundo vídeo, mas também o da luta o é :D

Há aí muitos itens de facto, mas muitos são duplicados para fazer o que o homem bem explicou, quer no vídeo quer na preview, os upgrades. Este é daqueles jogos que quase ou até, se perde mais tempo na preparação do que a batalha propriamente dita. O boss pareceu-me bastante rápido a derrotar devido à natureza do jogo em que não paramos um bocadinho :D

Sempre valeu a pena dar a conhecer o jogo mas também... agora não tenho moral para isso visto que a preorder ainda não está feita... :blubomte:

15. Dazkarieh

Claro, mas mesmo assim... são muitos!!!

Shame on you! >(

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O Black Sigil também tem muitos! :p (Jogos NDS não falta para os próximos tempos! sidenote: Arranja o Dragon Quest V, já!)

:p
    Primeira edição especial (que tenho) para a DS, esperemos que haja mais no futuro :)

Última edição: 20 de Abril de 2009
  17. Dazkarieh

Muitos diferentes (mais que este, bem mais), mas em termos de os termos repetidos inúmeras vezes também? (nunca reparei)

Já houve no passado!!! :p Mas sim... espero que venham mais!

Mal acabe o IV... sem pensar duas vezes ;)

EDIT:

:arrow: NOVO TRAILER :D

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Deixa chegar o Black Sigil... desta vez ele virá de certeza!... não é? :005: (Luminous Arc 2...)

O DQV já sabes o que penso, no geral está bem acima da média se tivermos em conta todos os parâmetros de um RPG. Só lhe faltavam 2 coisas para ser excelente!! (voz e umas cutscenes todas bonitas nos momentos emotivos).

Esse vídeo está muto bom!! O design das classes, apesar de seguir o mesmo padrão, está com um excelente aspecto! A música já nem preciso de comentar mais e a maneira como a história prossegue também agrada.

Com isto também deu entrada o primeiro vídeo tutorial feito pela Atlus, já se fica a perceber melhor agora:

-> Tutorial Video - Part 1

PS: Devemos ser dos poucos que vamos ter este jogo na colecção e o resto fica, que raio de jogo é esse?! :p

19. Dazkarieh

Hope so... :005:

As cutscenes (género Chrono versão original) ficavam realmente muito bem. Se fosse os FMVs manhosos do Toryiama ultimamente dispensava :p Já as vozes, fico sempre de pé atrás... depende muito da qualidade da localização. Se for para estragar como acontece em muitos, prefiro que estejam quietos.

Epá, tudo neste jogo me agrada. Gráficos, jogabilidade diferente, soundtrack... muito bom mesmo!

Os outros é que perdem... :D

20. Garm

Garm Power Member

Tenho mantido este jogo debaixo de olho mas os vídeos têm sido demasiado caóticos para conseguir perceber como funciona. Pelo menos até terem lançado esse tutorial.
    Tem, de facto, uma jogabilidade original mas não me agradou nada. É pena porque tudo o resto está bastante bom (música e grafismo)...

Não vou ficar a pensar que jogo é este mas também não o vou ter na colecção, eh.

Partilhar esta Página