DS Knights in the Nightmare (Sting Ent.)

:eek: Tu fazes isso antes de jogá-lo??? :eek:

Peço desculpa mas após ver aquelas iamgens, será de certeza a primeira coisa que faço :p Sei que lá terá uns spoilers mas, a vontade é muita :D

Está descansado que a minha experiência do jogo não será afectada hehe. Cá esperamos por ele, pode ser que surpreenda mais quando formos a jogá-lo :)
 
Sim, não será problema... mas eu seria incapaz de o fazer. Aliás... custa muito, mas aguento.

BTW, não devo de jogar logo mal chegue. Mal acabe o DQIV (BTW... é BRUTALLLLL... e todos dizem que o V é melhor, portanto... :drooling: Nunca me deu tanto prazer fazer grinding num RPG!), vou voltar a jogar ao Golden Sun para recordar e logo de seguida ao GS: TLA para conhecer ;) Depois pego neste.
 
S
Mal acabe o DQIV (BTW... é BRUTALLLLL... e todos dizem que o V é melhor, portanto... :drooling: Nunca me deu tanto prazer fazer grinding num RPG!).
Grrr, lembraste-me que tenho de comprar este jogo. Não deixes de jogar o V. ;) E o Eagle nunca mais passou pelo tópico para dizer umas coisinhas (tendo em conta que já o tenhas acabado). :D
 
Back
Topo