1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS Lite] Protector de Ecrã, qual o melhor?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por R3d_D3v1l_, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 631)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Eu bem que gosto do ecrã da DS Lite, mas chiça, nunca vi um ecrã que apanhasse tanto pó e outras coisas que nem sei o que são. Vejo-me assim obrigado a adquirir uma protecção de ecrã.

Os Hori parecem-me ser os melhores, o que acham?

2. Bruno-G

Bruno-G Power Member

Eu tenho uns protectores da Hori e posso-te dizer que são 5 estrelas não existem melhores, em termos de qualidade a Hori não falha.

Agora tem cuidado na compra existem varios protectores que dizem ser da Hori e até tem a mesma caixa mas são falsos.

Última edição: 8 de Agosto de 2009
  3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim, Hori... e mesmo os falsos da Hori(tenho aqui) não são maus, riscam é mais depressa.

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

CoolMaster, confirma-me uma coisa, que forma tem o buraco para o cabide (ou lá como se chama aquela coisa de meter isto pendurado) do oficial e\ou a do falso.

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Acho que a forma é igual, o que muda é a cor do amarelo, um é mais claro outro mais escuro. O pano tambem tem outra cor.

Vê no Youtube, tens lá comparação.

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos ;)

A ver se não adquiro um Hory :x

Partilhar esta Página