1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Lock's Quest (5th Cell)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por smash", 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1212)

1. smash"

smash" What is folding?

Resumindo é um jogo de estrategia :D, és um arquitecto e tens como objectivo defender os locais por onde vais passando construido muralhas, canhões e armadilhas.

[​IMG][​IMG]

o modo guerra têm dois modos, o primeiro é da construção o outro já é a guerra pura e crua :D

Normalmente as ondas de clockworks (inimigos) duram 3 minutos, depois tens 2 minutos de intervalo para reparar e reconstruir o que foi destruido.

O que mais me da gozo no jogo é que nunca estas parado, durante a guerra ou tas a reparar as muralhas, ou tas a combater com os clockworks (inimigos), estas batalhas são feitas por sequencias, se fizeres a sequencia correcta tiras mais dano ao adversario, existem várias sequencia diferentes .

É um bom jogo, têm me dado um gozo do catano :D

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Por acaso faltava ca uma thread dedicada ao jogo. Se calhar até devia estar nomeado para a thread de jogo do ano... mas tambem são tantos.

3. smash"

smash" What is folding?

Sim, o jogo também é recente, saiu em setembro, so tive conheçimento dele em dezembro e foi graças a minha namorada :D

lol

4. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Este jogo já passou na zona dos demos no Nintendo channel.
    Já joguei e até gostei.

5. ohleok

ohleok Power Member

O jogo está a 20€ na fnac do Vasco da Gama, eu mandei vir o meu pela dvd.co.uk ficou uns euros mais baratos, deve chagar ainda esta semana.

Partilhar esta Página