1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Lost in Blue

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Tigas, 21 de Julho de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 4197)

1. Tigas

Tigas What is folding?

2. Jintro

Jintro O Colaborador

E quem é que te falou deste? :D
    Parece genial, principalmente a parte de ordenhar a cabra.

3. Tigas

Tigas What is folding?

este foste tu :P

hás de ver como crias fogo.. ta lindo.. carregas no L e no R, movimentos bem sincronizados ate começar um fumo..dps tens de soprar ate o chama pegar bem! genial mesmo!

edit: acabei de ver o clip a ordenhar a cabra.. demais! levas 1 kick se lhe puxas mto as tetas :P lol

Última edição: 21 de Julho de 2006
  4. silenx

silenx Power Member

eheh..isto parece um Sims tipo Adão e Eva :P :-D
    Mas estão porreiros os pormenores..e também gostei de ver o tipo a pescar, embora só conseguisse acertar num peixe com a stylus

5. Tigas

Tigas What is folding?

ainda joguei pouco.. ja a encontrei.. ela ja cozinha qqer coisa decente. agora tenho de procurar um ponto alto.. hehe

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

gostei muito do conceito deste jogo, mas note-se que não é o primeiro da serie... meramente o primeiro a sair do japão... este é o survival kids 3 no japão :) (os outros 2 eram do GameBoy Color).

Pena k passou bastante despercebido tanto no japão como fora dele, porque parece bem bom.

7. Tigas

Tigas What is folding?

exacto. tive a ler sobre o suvival kids. lost in blue parece ser o titulo para a europa e USA talvez.

ver se descubro mais sobre as duas versoes anteriores. thnx pela info I_Eat_All (és meu vizinho :P oeiras)

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, tanto quanto sei no japão não é intitulado "Lost in Blue", só se fôr cognome...

Exacto... titulo original... Futari no Survival: Lost in Blue

EDIT: Mas aparentemente o Survival kids, saiu nos states... em 1999... (não sabia)

O IGN tem review e tudo:

-> http://gameboy.ign.com/articles/162/162204p1.html (9.0)

e chegou a fazer preview da sequela que nunca chegou a ser traduzida:

-> http://gameboy.ign.com/articles/081/081782p1.html (tem imagens)

Última edição: 22 de Julho de 2006
  9. Tigas

Tigas What is folding?

ver se alojo essa imagem..pera

edit: oopps..aki tava so o endereço e no pic :P

o conceito do jogo está mto porreiro. para quem gosta de animal crossing isto é uma lufada de ar fresco.. (tas a ler Jintro.. largar o AC e toca a mexer os dedos nisto :O)

isto para PC tinha a sua piada..aproveitando a enredo..e apenas pondo ums graficos decentes

Última edição: 22 de Julho de 2006
  10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vem aí o Lost in Blue 2:

Não foram anunciados detalhes para fora do japão.

11. Goremageddon

Goremageddon Power Member

UM pergunta...esse jogo ja saiu cá??????Se sim qual é o preço e onde posso encontrá-lo!!!I´m AMAZED.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Lost in Blue saiu cá... mas atenção, este jogo não é "atractivo" para toda a gente, não é garantido "gostar" do genero... É um jogo de qualidade, sem duvida) que explora um nicho particular de jogadores.

O preço é o normal, mas talvez arranjes mais barato, dado que já está aí fora à algum tempo.

13. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Obrigado pela informação.Vou definitivamente procurá-lo...Também porque ainda falta muito para sair o Zelda e o Final Fantasy.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não gostei muito do AC... este também tem tarefas inúteis para quem tem tempo para gastar? Também passa o tempo como no mundo real e tal?

O conceito do jogo é muito interessante mas se for um jogo q tenho que ligar por "obrigação" esqueçam!

15. Jintro

Jintro O Colaborador

Mas o AC tem obrigações? Só se for apanhar ervas daninhas, de resto nunca dei por mais nada. Só ligas se quiseres, sabes é que pode perder algumas coisas que acontecem em certos dias.
    Eu ha quase 5 dias que não jogo, agora é só Advance Wars (:D).
    Este jogo parece muito interessante, mas há dois ou três pormenores que li numa review que me fizeram pensar duas vezes.

Claro que nunca nos podemos deixar levar muito pelas críticas, mas há uma característica que gosto muito no site da Gamespot, o "We Say", "You say", "They Say". Para este jogo os resultados são:

We Say
    7.3
    You Say
    8.4
    (659 votes)
    They Say
    7.2
    (45 reviews)

De qualquer forma gostava de experimentar o jogo antes de o comprar.

Última edição: 20 de Setembro de 2006
  16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O máximo que fiquei sem jogar Animal Crossing foi 15 dias e aconteceu alguma coisa de especial? Não!
    Apenas a cidade tinha bastantes ervas daninhas, flores por regar, correio por ler, baratas dentro de casa para matar (matando como se faz normalmente.,...a calcá-las :-D) e perdi um ou outro evento festivo, nada mais! Os eventos destivos só se realizam ao fim-de-semana! Se os perdi paciencia, assim como a tenda do Redd! Este jogo não tem objectivos e mesmo que recomendem jogá-lo 1 hora por dia, não implica que o estejam todos os dias a jogá-lo! Apenas deixem o tempo que quiserem sem jogar! Claro que o estilo do jogo não é para todos!

17. Tigas

Tigas What is folding?

segundo o Gamespot, Release Date: Mar 27, 2007

18. Tigas

Tigas What is folding?

nao me faças ir jogar ao 1º sff... :P

começo a ficar com saudades de jogar a isto
    e culpo-te a ti I_Eat_All :x2:

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hehehehe :D

Por acaso o LiB2 até tá com bastante bom aspecto, digo eu ^_^