DS Lost in Blue

Comprei ontem o Lost in blue, em 2ª mão, comprei a um membro de outro fórum por 35€. O jogo vinha com o autocolante da *****, portanto foi comprado na *****. Como é que se ateia fogo, não sei??
Algu´+em me pode explicar ao pormenor?? Muito obrigado.
 
Comprei ontem o Lost in blue, em 2ª mão, comprei a um membro de outro fórum por 35€. O jogo vinha com o autocolante da *****, portanto foi comprado na *****. Como é que se ateia fogo, não sei??
Algu´+em me pode explicar ao pormenor?? Muito obrigado.


hás de ver como crias fogo.. ta lindo.. carregas no L e no R, movimentos bem sincronizados ate começar um fumo..dps tens de soprar ate o chama pegar bem! genial mesmo!

ta uns posts acima :P
 
^ Não me lembro da critica ter gostado muito do primeiro da DS, não era um jogo para toda a gente, agora das duas uma, ou é mais do mesmo e a cotação baixa um bocadinho por isso... Ou então puseram o pé na poça e estragaram o que o antecessor tinha de bom.
 
eu vi a review do GameTrailers e disseram que até gostaram do jogo, o problema mais grave é que as primeiras 5-6 horas de jogo eram muito repetitivas e que nao contribuiam em nada para o desenrolar da história.

pela review do GT até gostei do jogo, mas nao está na minha lista de prioridades



para quem quiser ver aqui está.
 
eh pah, eu estou a gostar! :) ainda estou naquela parte em que basicamente passo os dias a arranjar-lhes comida.. mas estou a gostar da jogabilidade e em termos gráficos também está bastante interessante. é um jogo diferente, e isso agrada-me!
 
[NDS] - Jogar Lost In Blue

Bem, sou novo na Nintendo DS (lite) estou completamente viciado no Lost in Blue, agora percebi porque é que nenhuma consola me viciava desde a velha megadrive, faltava-me jogar numa nintendo.

Bem, algumas dúvidas.

A skye no jogo também pode ajudar a apanhar comida ou a transportar? Posso alternar entre ela e o Keith? Como lhe dou as especiarias que apanhei? é que não aparecem na mochila.


Cumprimentos.
 
Back
Topo