1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Luminous Arc 2: Will (S-RPG)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por amjpereira, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 4215)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Luminous Arc 2 Will é o segundo jogo da serie Luminous Arc tendo o primeiro sido [FONT=verdana,geneva]lançado em fevereiro de 2007[/FONT]. Cronologicamente o mesmo passa-se obviamente após o primeiro. O jogo foi desenvolvido pela Marvelous Interactive Inc, e foi apresentado no Tokyo Game Show em 2007. Foi lançado no japão a 15 de Maio de 2008

[FONT=verdana,geneva]Luminous Arc 2 Will é um jogo de RPG com elementos de estratégia, do mesmo estilo de Final Fantasy Tactics.

O jogo desenrola-se no mesmo ambiente de seu predecessor, e utiliza o mesmo sistema de combate, baseado em turnos, onde classes específicas recebem bônus especiais dependendo de condições como posição no cenário, tipo de mapa, etc.

A arte desenvolvida no estilo anime, tem um traço extremamente definido e mesmo com as limitações do portátil da Nintendo, consegue apresentar gráficos de qualidade.
    [/FONT]

[FONT=verdana,geneva][​IMG]
    [/FONT]

Imagens:

[FONT=verdana,geneva][​IMG][​IMG][/FONT]

Scans da Famitsu e outros:

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Algum Artwork

[​IMG][​IMG][​IMG]

Trailer Oficial : http://www.youtube.com/watch?v=5OYba55LeII

Mais imagens em IGN ou Gamespot

Melhores Cumprimentos.
    [FONT=verdana,geneva]
    [/FONT]

Última edição: 18 de Maio de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Todos os dias um...

Ai ai... bendita hora que a comprei :D

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Podes crer :D

Cada vez mais e bons :D :D

Gostei imenso do que vi :joker:

4. suwgamm

suwgamm Power Member

nossa... louco para jogar gostei do primeiro ^^

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Só de olhar para as screens deu-me vontade de jogar. Temos data de saída para a Europa?

6. amjpereira

Muito Bom dia

US e Europe: TBA 2008

Tradução:

Melhores Cumprimentos

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

ack, agora é que me lixaram... uma edição limitada com oferta de OST do Yasunori Mitsuda. E a minha carteira não estica.

Só para a versão Americana, suponho? ainda assim, a consola é region free, cheira-me que faço pre-order.

8. amjpereira

Muito boa tarde,

pelo que li da noticia parece-me que era para a versão japonesa,

Ora se a versão japonesa é que saiu nessa data, parece-me que seja essa, contudo não confirmam nem desmentem uma versão limitada para a Ocidental.

Esqueci-me de colocar a fonte no post anterior, aqui fica.

http://www.dsfanboy.com/2008/03/04/luminous-arc-2-will-include-bonus-stuff/

Melhores Cumprimentos

Última edição: 18 de Maio de 2008
  9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm, pois, mas em versões japonesas isso já é muito mais normal. É pena, se fosse uma versão em inglês entrava na minha rota de compras.

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bem, já vim tarde mas será isto que procuras? (Versão USA parece-me, não sei a Europeia)

Quem teve o primeiro, o que me pode dizer em relação ao jogo tendo em conta o género que está? Tem batalhas/personagens bem variadas? Ou é sempre os mesmos objectivos? A história é directa ou é muita lenga lenga (detesto RPGs em que se fala muito, mas que se percebe pouco as coisas :P )

11. Dazkarieh

Uiii.... não me faças isso... tira isso daí... :tareon:

12. manelis

manelis Power Member

eu tenho o primeiro, mas nao te sei dizer, ainda so fiz as primeiras 4 missoes :X nunca mais toquei nele, devo jogar um dia destes. ate onde joguei a historia nao pareceu muito complicada de perceber. tambem gostei de ter controlos para stylus mao esuqerda, mao direita, e poder usar as setas escolhendo o sentido do norte. (como e isometrico, alguem preferem o cima pa esquerda, e outros pa direita).

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vê lá se jogas mais um bocado para dar a opiniao. Se os ataques espciais estão bem feitos e se o desenvolvimento das personagens ( a nível de história e entre eles ) é bem feita.

Pelo que vi por este novo trailer, este jogo está bastante engraçado. Então que agora dá para casar com as gajas e ganhar habilidades, haverá certas pessoas interessadas talvez >_> tu sabes que és tu *_***_*** ..... :002:

12 September Trailer

Pre-order and get the Limited Edition:
    11/18/08

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

NoOoOoOoOoOoO!!!!

Odeio isso! (a não ser que me possa casar com várias)

Eu sou daqueles que num RPG quando chega a uma bifurcação pensa qual é a mais improvável de ser o caminho "certo" (que vai dar a algum lado) e explora essa até metade e quando começa a distanciar-se muito do ponto onde quer voltar, volta atrás e explora a outra até metade :-D Sou horrendo a tomar decisões dessas num jogo, quero tudo à primeira (estar a fazer replay's para "agora marcha esta" não é comigo ^^' A haverem coisas dessas no mínimo quando me posso ajuntar com elas testo à vez e sem salvar (ad nauseum) se é que alguma vez saio dessa fase.

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  15. amjpereira

Por acaso, mas mesmo só por acaso, acabei o primeiro.

O jogo ainda é bastante grande e poderia ser ainda maior se tivesse com quem jogar online, foi o único problema que vi no jogo, esse e o controlo estar mal "adaptado"
    á consola em questão, nomeadamente no que toca a controlo de câmara.

No 1º tinhas vários ataques especiais, desde as magias que cada um ia ganhando individualmente ao longo do jogo e quando fossem evoluindo, os ataques especiais característicos de cada um, e mais para o fim tens ainda a hipótese de juntar ataques especiais, ou seja á medida que ias vencendo as batalhas no final escolhias o membro da equipa com quem falas e quanto maior a afinadade entre membros, depois podias combinar os finishing moves de cada um num "super-hiper-mega-ataque" que não tirava muito mais a nivel de dano mas era lindo de se ver.

A historia tem bastantes reviravoltas e chega a uma altura que não percebes bem de que lado estás se do "bem" ou dos maus da fita, 5*

Se ainda não o tens recomendo a compra, tendo em conta que este apesar de ser a continuação, não ser directamente relacionado em termos de historia, ou seja nao precisas de passar o primeiro para jogar e perceber o 2º é uma questão de decidires.

Se desse para casar com várias era engraçado, mas acho que os americanos não vão muito á bola com a poligamia pelo que o mais certo caso desse era terem censurado/alterado.

Vamos esperar para ver.

Cumprimentos

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Obrigado pela explicação mais a profundade :D parece que é um bom jogo e com bom desenvolvimento. Tenho de comprar mais RPGs a partir de agora :002:

17. Dazkarieh

Bem... então cá está ele:

:D

Não devo ter tempo para ele nos próximos dias. O Artbook é simples mas muito bem conseguido. Valeu muito a pena esta edição, ainda para mais depois de ter adorado o primeiro ;)

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O meu ficou na alfandega >(

19. amjpereira

Eu ja nao apanhei nenhum :005:
    Vou ter que comprar a versao normal quando sair para os lados da Europa :(

20. Dazkarieh

Com esta edição nem faço ideia quando sai cá. Alguém sabe?

IEA, temos de fazer um combatezito online... ;)

Partilhar esta Página