DS Luminous Arc 3: Eyes (Image Epoch)

Para mim é sem dúvida o melhor character design da saga até agora. E isto é dizer muito, que adoro o anterior. Não há nenhuma personagem que diga "mehh" :)

E sim... quero artwork :D A Atlus habituou-me mal... logo não me corte os vícios agora ;)
 
Mais personagens confirmadas:






Um gajo com ar de sério (e possivelmente de poucas palavras) e a loira mamalhuda foram as personagens de destaque. :tareon:
No que toca ao equipamento, parece que se mantêm o que havia no Luminous Arc 2 (equipamento principal, Lapis)
 
Ok... em termos artísticos surge a primeira personagem que, não sendo má, é mediana... o gajo sério. Tenho quase a certeza que mudarei de opinião ao jogar com ele pela sua aparente personalidade, mas vsualmente... mehhh.

A loira... :D
 
Pessoalmente acho-o mais nas linhas de um La Pucelle, até em temática.

Mas sim.

Há constante leveling e combos exageradamente poderosos?

Paródia autentica com estereótipos anime à mistura. Uma sátira ecchi. (nesse aspecto até dá mais para os lados do harem shounen estabelecido pelo Sakura Taisen)

Sinto-me um plebeu. :D Pelo menos, já semi-entendo a escolha pelas mamalhudas e porque é que o EagleEye se interessa tanto por esta saga...
 
Mais personagens e artwork de grupo modificado. Combinação de Flash Drives (aparentemente), um descanso nas termas com gajas quase descascadas (num era casamentos.. este já está a profundar a coisa; tenham cuidado quando vier o LA4) e possivelmente mais umas coisas novas, que poderão estar perdidas naquele texto.



 
Já só nos falta uma confirmação da versão inglesa :D

-> Luminous Arc 3 PV
-> Luminous Arc 3 CM

O site oficial japonês também foi actualizado:

-> Luminous Arc 3 Official Website

Podem encontrar os perfis de algumas personagens, wallpapers e por aí fora.

*edit*
Boxart JP:

2132398561full.jpg



It's Christmas time!

luminous3eyes16.jpg


luminous3eyes15.jpg


luminous3eyes14.jpg


Foi também revelado pelo menos 4 personagens novas, se todas estarão na equipa não se sabe para já.
 
Última edição:
Back
Topo