1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Magical Starsign (Brownie Brown, RPG)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Craven, 7 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2530)

1. Craven

Craven Power Member

Alguém já jogou isto?
    Comecei esta semana, e até agora (~6 horas de jogo) parece-me bastante bonzinho até. Tem as suas falhas, combates algo demorados, escassez de ataques possíveis (pelo menos no início do jogo)...mas também tem os seus pontos interessantes.

Ciclo dia/noite onde a personagem principal consoante a escolha no inicio, ganha/perde força, todos os membros da party estão relacionados com 1 planeta, e se este se "encontrar alinhado" na altura do combate, ganham bónus etc, etc. Historia minimamente interessante..
    da 1ª vez que o vi, e pelo nome pensei que fosse um "jogo para putos", mas depois de ler reviews interessei-me e até agora não me desiludiu nada.

para além de que é um jogo que se pode jogar totalmente com a stylus

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

IGN RATING: 7.5
    READER AVERAGE: 8.4

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Já o experimentei. Gostei. É pena é que o ciclo dia-noite e o alinhamento dos planetas seja algo
    difícil de compreender (admito que não dei muita atenção a isso). O jogo segue a bom ritmo sem
    demasiados enigmas. A história está sempre no centro da acção e isso nota-se no ritmo do jogo.

Não gosto muito das personagens, mas isso é meramente estético. É um bom investimento, sem dúvida.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O jogo é da Brownie Brown, a equipa é maioritáriamente constituida por antigos membros da square, para ser mais preciso... a equipa por detrás dos Secret of Mana/Seiken Densetsu originais.

Tanto jogo e tão pouco dinheiro ^_^

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para além de falta de guito é a falta de tempo :(

O jogo parece interessante mas... combates demorados? É turn-based?

5. Craven

Craven Power Member

quando eu disse que os combates eram demorados, se calhar devia ter dito que são lentos. passo a explicar, são random battles, a la FF, e todas as magias são precedidas da respectiva animação o que torna um simples encontro com 2 inimigos, mesmo que facilmente "vencíveis" perder algum tempo. era isto que eu queria dizer.

e sim, é turn based mas não da forma do FF, não dás as ordens aos membros da tua party toda de seguida, apenas aquando da sua vez de atacar

6. Korben_Dallas

Já agora como é o sistema de saves?

7. Craven

Craven Power Member

livre. podes gravar quando quiseres

8. Korben_Dallas

Isso é muito importante num jogo portátil... espero que o Children of Mana tb seja assim :P

9. Craven

Craven Power Member

por acaso não me lembro se o CoM é.
    mas também não faz muita diferença. as dungeons passam-se rapidamente

Partilhar esta Página