1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Mario Kart DS - Onde raio está o jogo?!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por R3d_D3v1l_, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1655)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, este já é um acto de desespero :lol: Onde raio posso comprar o Mario Kart DS?

Nas lojas que encontro ou pedem o MBnet ou por alguma razão não consigo fazer o registo (GAME Espanhola...)

Já tentei em todo o lado e não o encontrei :'(

2. Green Lion

Green Lion Power Member

Não tenhas problemas em usar MBnet, não há qualquer problema.

Também não consigo fazer o registo na Game espanhola, só aparece distritos de Portugal continental... (estou nos Açores).

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

É uma questão de ver, eles enviam à cobrança?

Sim, já estou a ver que sim, e queria mesmo ter este jogo :'(

Obrigado pelo conselho (se a loja mandar para as ilhas e enviar à cobrança :lol:)

Green Lion, eu não tenho nenhum problema em usar, o problema é que nem tenho cartão de débito ou crédito e assim é muito dificil convencer os meus pais :|

5. timber

timber Zwame Advisor

Já tens idade para teres uma conta no banco. Acho que os teus pais não se oporiam a isso. E depois tendo um cartão de débito aka multibanco e com o mbnet... compras tudo o que quiseres

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Convence os meus pais e eu faço-te um filho :)

EDIT - O ***** envia para as ilhas, é uma questão de saber se posso pagar à cobrança :)

Não enviam à cobrança, tenho urgentemente de arranjar um cartão de débito..

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  7. Green Lion

Green Lion Power Member

Como descobriste isso tão depressa? Viste no próprio site? É que eu não vi nada.

Explica aos teus pais que não há perigo nenhum e usa o próprio cartão do teu pai ou da tua mãe para activares o mbnet.

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epá eu já expliquei, mas o melhor mesmo é eu ter um cartão de débito.

Descobri fazendo uma encomenda e não envios à cobrança, é só transferências bancárias, paypal e essas tretas...

É triste pagar mais só por não poder usar mbnet >(

9. bruno_therion

bruno_therion Power Member

10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se fosse moderador, bania-te :205:

A sério, fala com os teus pais, é só vantagens, principalmente porque os jogos ficam mais baratos comprados lá fora...

12. Kai13

Kai13 Power Member

caso alguém ainda esteja à procura do jogo, na ***** de Ovar tem um.

13. 00Kira00

00Kira00 Power Member

desculpem lá mas isso é falta de procura.

estou ca a dois dias em Lisboa e estou farto de encontrar esse jogo por 39€ ou menos

ja o vi na game e na replay zone do colombo, e havia uns quantos.

é questão de vocês procurarem pois no colombo realmente havia lá.

14. timber

timber Zwame Advisor

Não consegues ferrar a conversa do "Já tenho x anos, gostava de gerir melhor o meu dinheiro e ter uma conta no banco, pró ano vou para a faculdade e vou precisar, conta jovem não tem despesas de manutenção, tralalala" ?

15. Green Lion

Green Lion Power Member

Outro com a mania que todos vivem em Lisboa... :joker:

16. 00Kira00

00Kira00 Power Member

pensei que ele fosse de Lisboa, e apenas estava a dizer onde o vi pois há até pessoas que andam a procura em Lisboa

17. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Porquê? Os meus genes são muito bons, ele só ia agradecer :lol: (peço desculpa então pela piada :confused:)

Timber, já vou finalmente arranjar um cartão, falta é tratar da papelada :)

18. timber

timber Zwame Advisor

Isso é rápido, em menos duma semana estás pronto para estourares a tua massa toda.

19. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Falta é a massa toda :lol:

20. Marmitas

Marmitas Banido

Acabei de ver o Mario Kart dS na ***** do Forum Montijo.Despachem-se só já havia um.

Partilhar esta Página