1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Mario & Luigi Inside Story (RPG, Nintendo)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 5102)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem, este jogo já merece thread. Anunciado na última conferência da Nintendo no ano passado, vem aí a 3ª edição da saga Mario & Luigi. Para quem jogou aos anteriores certamente sabe da quantidade de diversão que podem obter, mas no fundo é um RPG com muitos elementos de plataforma e grande sentido de humor. Desta vez a acção passa-se... dentro do Bowser. Sim, isso mesmo... o Bowser engole os manos e estes vão ter de se safar.

Preview:

in http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3170329

Imagens:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Vídeos:

:arrow: Explanatory video (BRUTAL)

:arrow: Gameplay video 1

:arrow: Gameplay video 2

:arrow: Gameplay video 3

Para mim, obrigatório :)

Última edição: 3 de Junho de 2009
  2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O meu primeiro jogo para a DS foi o Mario & Luigi: Partners in Time e adorei. Assim que este estiver a um preço jeitoso, vem para cá.

3. phazon

phazon Power Member

Brutalll
    quero :d

4. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Mario & Luigi 3? Não sabia que já tinha saído um 2, o 1 já tenho (partners in time certo?) mas ok vamos tentar ter este também. XD

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O 1 é do GBA, o 2 é o Partners In Time.

6. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Exacto, o 1 é o Superstar Saga.

Por acaso, nunca joguei nenhum jogo desta série, mas sendo um fã do Super Mario RPG da SNES e da saga Paper Mario, parece-me um jogo bastante interessante.

7. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Então afinal tenho o 2. XD

8. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Que excelentes notícias, já há data de saída?

Por acaso gostei mais do Mario & Luigi 1 do que do 2. Espero que o terceiro seja mais longo do que os anteriores...

9. Dazkarieh

Imagens:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG][/IMG]​

Vídeo:

:arrow: Inside Bowser Trailer E3 2009

Epá... awesome :-D O facto da história ser dentro do Bowser por si só é o que é, mas realmente... muita e boa mente criativa tem a Nintendo :)

Última edição: 3 de Junho de 2009
  10. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Mais um título que é imprescindível comprar para a Ds, está com um catálogo de jogos fabuloso.

11. Dazkarieh

Ahhh bem... pensava que era o único ansioso por isto! Onde andam os fãs de Mario RPG? ;)

12. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Aqui, aqui! Primeiro jogo que tive da DS, como já disse acima, foi desta saga, amei simplesmente. O humor nesta saga é fantástico, aqui espero por este. :D

13. Ons

Ons Power Member

Alguém sabe a data exacta que sai? UK e EUR? ;\

I want this game badly....:lol:

Cumprs,

14. Dazkarieh

Na américa é 14 de Setembro. Cá... to be announced 2009.

15. Ons

Ons Power Member

Bah....:mad:

16. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Os europeus têm sempre de esperar mais tempo..

(Finalmente descobri o que quer dizer a sigla "TBA"!) :P

17. Ons

Ons Power Member

Ridículo...em principio deverá ser possível mandar vir de fora certo? US ou UK?...NDS não tem region problems like crappy wii......(i presume).
    :lol: KERO MIL BUES O JOGO ;\

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sai a 9 de Outubro na Europa.

19. Ons

Ons Power Member

Obrigado pela confirmação!....Bah, pena ser tão late:zzz:

Cumprs,

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A não ser que já tinhas limpo o partners in time e o Superstar Saga e não possas mesmo esperar... 3 semanas não é nada, às vezes até atrasos nos diversos sistemas de rating na europa (PEGI/BBFC/USK) podem causar isso.

Se esperares e tiveres uma Wii, não posso aconselhar mais o Super Mario RPG na Virtual Console. (e o Paper Mario na VC também é excelente)

Partilhar esta Página