DS Mario & Luigi Inside Story (Nintendo)

Já acabei ;(. Por acaso tenho o Paper para a Wii e nunca o joguei :D...Tive acabar o Super Mario Galaxy com Mario/Luigi, agora é o Zelda (falta as 3 POE's e as ultimas dungeons). (Prioridades)

Mas o meu maior problema é mesmo por ser um jogo divertido para a DS...porque viajo todos os dias de Setúbal para Lisboa de Bus! ;\ oh well...só posso mesmo esperar...

Thx ^^

Cumprs,
 
Estou a gostar muito deste jogo, mais ainda do que o "Partners in Time".

Tenho uma duvida: vou em nivel 25, e quando subo de nivel com o Mario e Luigi tenho direito a aumentar com o BONUS um atributo à minha escolha, só que a roleta do BONUS tem sempre estes valores miseráveis:

1
1
1
1
1
2
1
1
1
1
3
1
1
1

É muito estranho aparecerem apenas estes valores em TODOS os atributos (bem sei que não devo aumentar sempre o mesmo atributo se não é sempre baixo). Quando aumento de nível com o Bowser os números são mais aceitáveis.

Alguém tem o mesmo problema?
 
Pá, deves ter algum atributo com poucos pontos por isso é que aparecem nos outros esses. Aposto contigo que há coisas melhorzinhas, mas olha.. se fosse a ti não me preocupava porque o jogo já é facil como é... esses pontos extra são pouco relevantes.
 
Pá, deves ter algum atributo com poucos pontos por isso é que aparecem nos outros esses. Aposto contigo que há coisas melhorzinhas, mas olha.. se fosse a ti não me preocupava porque o jogo já é facil como é... esses pontos extra são pouco relevantes.
Sim está a ser facil. Mas é ingrato, em todos os atributos me aparece este BONUS, se houvesse algum subvalorizado o BONUS desse disparava.

É muito estranho...
 
Comprei o meu na sexta e estou a gostar muitos do jogo, mas gostei mais do Superstar Saga.

Eu Não joguei ao partners in time por isso não os posso comparar.
Acho que o baixo uso do ecrã tactil é muito bom, porque assim não temos de andar sempre a rabiscar o ecrã, e também acho a jogabilidade do bowser muito boa.

A história é um pouco previsível, mas como isso também acontecia no primeiro jogo, não é um probolema.

Acerca dos BONUS nos level ups, a mim aparece me sempre 1,2,3,4 e as vezes 5.

A parte que mais gostei foi quando
Ficamos gigantes com o bowser pela primeira vez, é uma sensação epica, lutar com o próprio castelo
 
Eu também estou a adorar o jogo! Há muito tempo que não me viciava tanto! :p

Acerca dos BONUS nos level ups, a mim aparece me sempre 1,2,3,4 e as vezes 5.

Depende das vezes que escolhes a característica que queres aumentar.
Se escolheres sempre a mesma os números são cada vez mais pequenos e nas que escolhes menos vezes ficam cada vez maiores. Já vi um 7 uma vez.
 
Para mim é o melhor RPG de Mario, adorei mesmo, se a história é linear ou não é irrelevante, o interesse da história vem claramente dos diálogos hilariantes não de plot twists. Grande jogo.
 
Back
Topo