DS Mario Party DS

R3d_D3v1l_

Power Member
598210200707120026145bioo9.jpg



Mario Party DS

Mario Party DS is an upcoming video game for the Nintendo DS. It will be the eleventh title in the series (twelfth in Japan), and is set for release in North America on November 19, 2007.

Features:

As with most Mario Party games, an emphasis will be put on the game's multiplayer aspect. A new element to the series is the use of the Download Play functionality of the Nintendo DS to allow four people to play wirelessly using only one cartridge. A scan of a Nintendo booklet also shows the Nintendo Wi-Fi Connection logo on a page concerning Mario Party DS,[3] hinting at some sort of online functionality.

Plot:

The game begins with a peaceful day in the Mushroom Kingdom. However, King Bowser invites everyone to his castle. They accept the invite and go to the castle. There, Bowser shrinks Mario and friends to the size of chess pieces. Mario and friends must gather the power of the stars to restore themselves to normal size and defeat Bowser.

Confirmed playable characters:


Mario
Luigi
Princess Peach
Yoshi
Princess Daisy
Toad
Wario
Waluigi


Mario Party DS Boxart

12247lz1.jpg


Mario Party DS Screens :D

mpdsrg2.jpg


e32007mariopartydsscreejv0.jpg
e32007mariopartydsscreeuy5.jpg

e32007mariopartydsscreedi0.jpg
e32007mariopartydsscreemw6.jpg

e32007mariopartydsscreedu7.jpg


Mario Party DS Scans :D

87402uporg1014293122465yl1.jpg


87401uporg1014290122528fo1.jpg


27822mariopartydsscanxb4.jpg


Clicar para ampliar: [1][2][3]


21655tmariopartydse32k7rk8.jpg


Mario Party DS E3 2007 Trailer


Uma compra obrigatória, espero bem que tenha Wi-Fi :drooling:

 
qual o objectivo? multiplay ou wi-fi?? é que se for para jogar a solo ou a rodar....esquece lá o jogo

O mario party é um conceito de jogo de tabuleiro com mini-jogos à mistura distribuídos por cada "casa" do tabuleiro

Está aqui um wiki sobre a saga: http://en.wikipedia.org/wiki/Mario_Party

Ainda há esperança que o jogo tenha wi-fi (ou online como quiseres), mas o certo é que tem multiplayer para 4 jogadores no máximo.

EDIT: Acho que também vem para cá um desses. A ver vamos como será o produto final.
A capa é interessante.
 
Última edição:
O mario party é um conceito de jogo de tabuleiro com mini-jogos à mistura distribuídos por cada "casa" do tabuleiro

Está aqui um wiki sobre a saga: http://en.wikipedia.org/wiki/Mario_Party

Ainda há esperança que o jogo tenha wi-fi (ou online como quiseres), mas o certo é que tem multiplayer para 4 jogadores no máximo.

EDIT: Acho que também vem para cá um desses. A ver vamos como será o produto final.
A capa é interessante.


eu tenho a versão wii. o que queria dizer é que se não der para jogar mais que um simultaneamente, qual a piada?
 
Sendo um party game para se jogar com outras pessoas acho que tem que ter obrigatoriamente wi-fi, a Nintendo nao ia fazer a desfeita de deixar pessoal que nao tem amigos por perto com ds e termos que jogar um jogo sozinho (que nao é para se jogar sozinho).
Eu so joguei ao Marios Party da N64 mas aquilo era espectaculo aos fim de semana reuniamos um grupo e vai de jogar aos mini games. :-D
 
Sendo um party game para se jogar com outras pessoas acho que tem que ter obrigatoriamente wi-fi, a Nintendo nao ia fazer a desfeita de deixar pessoal que nao tem amigos por perto com ds e termos que jogar um jogo sozinho (que nao é para se jogar sozinho).

Daí eu ter dito que muitos acharão que apenas o multiplayer não basta.
Mas ainda falta algum tempo até que saia.
 
A Nintendo divulga mais ecrãs da estreia de Mario Party na DS.

Mario Party DS chega à Europa a 23 de Novembro.
Contem com cinco tabuleiros e um total de 60 mini-jogos que tirarão partido do micro da portátil.
O multiplayer, esse será para quatro gamers, mas desconhece-se ainda se o online marcará presença.

Imagens:


1028752,wjqhd.jpg














CumpS
 
Back
Topo