1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Miles Edgeworth: Perfect Prosecutor/Gyakuten Kenji (Phoenix Wright Spin-off)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jokeman, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 6814)

  1. Jokeman

    Jokeman Power Member

    [​IMG]

    Foram revelados na Famitsu alguns detalhes do novo jogo da saga Ace Attorney. No Japão terá o nome de Gyakuten Kenji, enquanto nos EUA/Europa será Perfect Prosecutor. A data de lançamento ainda não foi anunciada. Para já, sabe-se que:

    * Será um jogo em que faremos o papel do advogado do ministério público (acusação)
    * Os personagens principais serão Miles Edgeworth e Dick Gumshoe
    * Controlamos Edgeworth, na busca por provas e inconsistências no local do crime
    * Vão ser introduzidos novos sistemas de pesquisa e dedução.

    Site oficial (em japonês): http://www.capcom.co.jp/kenji/
     
  2. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Wow! Não estava à espera desta, mas sim do jogo final da saga do Phoenix Wright. Mas não me queixo, parece que vai ser engraçado e pela 1º vez, vamos estar do outro lado a tempo inteiro :D
    Parece que vamos ter mais 'visualização' do crime em si do que propriamente uma pequena introdução e uns tidbits aqui e ali :p
    Cá fico à espera de mais noticias sobre um dos melhores titulos da DS!
     
  3. Jokeman

    Jokeman Power Member

  4. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Novos scans, Looking good Edgeworth! Time to raise an objection!! :002:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  5. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Está a ficar com bom aspecto, sim sr :) Lá por ser um spin-off não se estão a desleixar :)
     
  6. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Um jogo deste calibre também não dá muito que fazer, tem é de se fazer um esforço redobrado na parte de investigação/provas/falas já que é um jogo muito virado nesse sentido.
    Será que isto vai sair mesmo do Japão? :'( Segundo o 1º post, há nome inglês que é para a versões USA/EU?

    Trailer já é antigo mas mostra mais que simples imagens: Gyakuten Kenji (w/subtitles)

    Já mostravam mais qualquer coisa! Em especial, aquelas personagens que andam em meio-sombra no Trailer, que dá me a impressão que a maioria, são já personagens dos jogos Phoenix Wright.

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    O site do jogo foi actualizado ;) Parece que temos de ligar certas incertezas do cenário a provas/documentos que tempos para construir o caso :)
    btw- alguns dos cenários e objectos também são semelhantes, há que aproveitar tudo :D
     
  7. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Vídeo: (baixa qualidade)

    TGS 08 Trailer
    Queremos é sequências do tribunal! >(

    [​IMG][​IMG]
     
  8. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Não as vai ter?
     
  9. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Epá, eu sei que isto é mais dado a investigação, mas tirar o palco principal desta saga (na minha opinião) seria uma jogada mesmo sem pés nem cabeça.. Aliás, acredito que em termos de "parte de apresentação de provas e descoberta da verdade", o lado da acusação irá permitir uma aproximação diferente a todo o jogo do que estarmos na posição da Defesa.
    Pode-me ter falhado mas tenho quase a certeza de que não vi "tribunal" nenhum, só mesmo o tribunal que fizeram para o Tokyo Game Show aquando a sua apresentação :D
     
  10. mytik

    mytik Power Member

    Eu não me importava se fosse como no último caso do PW: Trials and Tribulations. Já não era mau :p
     
  11. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    É capaz, de ser o melhor de todos. Pelo menos, achei simplesmente fantástico as ligaçoes feitas com os outros jogos e a história do Godot e do Phoenix Wright. Além de possuir os diálogos que mais gostei entre advogado de defesa e a acusação :)

    -> Jogo considerado um dos vencedores do Japanese Game Grand Prix 2008 (Most entertaining) - Esteve no Top 12 de 879 jogos apresentados.

    Detalhes (cusquices) sobre o Gyakuten Kenji:

    -Makoto put a victim out at a gun first.
    -Edgeworth came back from an overseas visit of one month.
    -Edgeworth has a public prosecutor badge.
    -Gumshoe's age is 32. This is the same GS3.
    -Edgeworth's desk is polished by Gumshoe and is beautiful.
    Gumshoe was proud of it. However, Edgeworth asked Gumshoe whether there was not the work of the police. :p
    Edgeworth was disgusted. But he did not reduce Gumshoe's salary .:D
    -Oldbag always sends flowers of Edgeworth's room. :D
    -Reconfirmation of a Spring 09 release date
    -Phoenix Wright will appear


    Episode 1 - Visitor of the Turnabout

    Detective - Shinji Nakamato, Suspect - Gumshoe, Victim -



    Entrevista @ TGS (tradução à pressa):


     
  12. mytik

    mytik Power Member

    Sim, só o primeiro dia no tribunal foi brutal. Quem criou a história e as personalidades de cada personagem deve ter uma cabeça do caraças :p
    No último caso desse jogo houve realmente diálogos muito bons, era só objections para um lado e para o outro. Já no caso anterior era assim ^^
    Só espero que neste jogo note-se a evolução da personagem ( pelo que percebi, decorre no tempo do GS3 right?). Isto porque do primeiro para o terceiro, o Edgeworth alterou a personalidade (quem jogou sabe) para algo melhor.
     
  13. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Mencionaste, e bem, a quantidade de objections - de ataques, defesa e contra-ataques usados pelos dois advogados. Senti que no Trial & Tribulations isso aconteceu mais vezes e com mais intensidade ( ou seja, era como se as defesas que faziamos só tinham efeito durante uns segundos, tal é a capacidade de raciocinar de ambos )

    E deu bastante trabalho traduzir os jogos, a quantidade de diálogos é uma coisa bruta. Prefiro mais a parte do tribunal do que a da investigação no entanto (acho que falta melhorar certos aspectos, tipo - como arranjar certas provas, uso da stylues para mais mini-jogos, o das impressões digitais e a da substãncia para descobrir o sangue foram boa adições mas pedia mais... )

    Não há duvida de que se passa perto do GS3, agora se é antes ou depois.. Presumo que seja depois, já que mencionam que o Edgeworth voltou de uma viagem.
    Tudo começou no episódio relacionado com o Edgeworth no 1º jogo, e aliás, é o meu caso favorito de sempre (apesar de ser menos dificil que outros), foi realmente marcante essa "reviravolta".

    Coisa que não se pode dizer que este não tem, é falta de desenvolvimento de personagens. Todas envolvidas, de algum modo, aprenderam lições ao longo destes anos de Phoenix & Edgeworth... passando pela Maya - Gumshoe - von Karma, até o Apollo e o Kristoph Gavin aprenderam qualquer coisa :D

    Agora, só falta com isto tudo, aparecer mais um jogo Phoenix Wright :) Também gostei do Apollo Justice mas, deixou de ter aquela sensação dos anteriores (e nas músicas notou-se também)
     
  14. mytik

    mytik Power Member

    Estás a falar do 4º caso do primeiro pw da ds certo? DL-6 incident e coisas desse género? Se for esse, só digo que foi um dos melhores, não vou escrever os pormenores porque estaria a spoilar quem não jogou mas digo que é algo foi muito bem pensado. O único que ficou sem aprender alguma coisa no jogo foi mesmo o Manfred von Karma :D

    Quanto às músicas, eu também dizia mal das músicas do 3º jogo, assim que comecei a passá-lo fui-me habituando e passei a gostar muito, principalmente as pursuit-cornered.

    Sobre o Apollo Justice ainda não posso dizer grande coisa porque só acabei o primeiro caso, mas já sei que esconde uma grande história.
     
  15. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Exacto, foi mesmo esse caso. Eu gosto bastante das músicas ea das Pursuit Cornered são dem dúvidas as que estão no topo da lista. Recomendo-te verificares alguns remixes no newsground, és capaz de gostar mais :D

    O Apollo Justice está mais fraco que o Trial & Tribulations, mas não deixa de ser demasiado interessante no que toca a história e ao envolvimento que vamso tendo nos casos :)


    Quanto ao jogo, foi confirmada a data de 28 de Maio para o Japão. Pelos visto também irá haver uma edição limitada, mas como é costume, e se o jogo vier para a terras "inglesas", não deverá haver nada do género :/


    Site oficial: http://www.capcom.co.jp/gyakutenkenji/top.html

    Edição Especial

    [​IMG]

    Cães de uma figa! >(
     
  16. mytik

    mytik Power Member


    Já passei o Apollo Justice. O último caso foi mesmo estranho, principalmente só após 7 anos é que o "crime" aconteceu. Foi divertido.

    Ui, esse pack está mesmo porreiro. Gostava mesmo de saber se aqueles cd's são as soundtracks do jogo :)
     
  17. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Um caso bastante "esquisito" sem dúvida, houve momentos que me perdi um bocado mas lá no fim todas as peças se juntaram. Fiquei colado ao ecrã apesar de não ser fã de jogos com muito texto -> pouca acção -> muito texto, mas o que vale é que com jogos Phoenix Wright, esse papel já se inverte :D

    Acredito plenamente que sim, a soundtrack dos jogos sempre foi um dos pontos de marketing do jogo e a versões orquestradas fazem furor por aquelas bandas (e mais umas vendas para a CAPCOM).

    Espero que após este jogo sair anunciem de vez um novo jogo do Phoenix Wright, para ver se esta parte da "história" acaba de vez :002: Por mim podiam fazer mais jogos com algumas destas personagens e adicionar umas novas, e até um maior desenvolvimento entre elas para dar outra cor ao jogo!
     
  18. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Fonix... quero uma edição dessas cá... >(
     
  19. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Incluindo o preço? (100 dólares? :p)
     
  20. armagedalbeebop

    armagedalbeebop Power Member

    fonte: http://tinycartridge.com/post/95007437/i-posted-this-on-joystiq-but-im-putting-it-here[​IMG]
     
    Última edição: 11 de Abril de 2009

Partilhar esta Página