1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] My World, My Way (RPG, Atlus)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CoolMaster, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1227)

1. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Este RPG tem um ar feminino, mas penso que agradará tambem ao publico masculino que goste de RPG. O jogo usa o motor do Mazes of Fate e tem bastantes semelhanças.

Os combates são por turnos e têm uma funcionalidade bastante original chamado de "Pout", com PP (Pout Points) suficientes para fazer X tarefa podemos alterar paisagens, ganhar mais exp/dinheiro de inimigos entre outras coisas. O pout pode ser tambem usado fora dos combates de forma a alterar um ambiente que rodeia a personagem.

Conta tambem com um side-kick que em vez de fazer o level up normal, vai ganhando as habilidades dos inimigos. Ou seja, é um verdadeiro copy-cat.

O jogo esta carregado de humor, posso dar o exemplo do comentário que a Elise fez ao conhecer o seu amor (já não sei precisar, peço desculpa): "He's so beautiful, such a high level... level 99". Basicamente o humor consiste em pegar nos clichés dos RPG e transferi-los para o ambiente do jogo.

Algumas imagens:
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Trailer no Gametrailers
    Review no IGN

Ainda não há data de lançamento europeia.

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Outro que desconhecia por completo, já são todos a sair que um gajo nem vê metade :/
    Achei piada à parte sublinhada :-D

Quanto ao RPG "feminino" :002: parece ter um estilo bastante único, mas para já não pode ficar à frente de tantos outros que ainda me faltam (next is that piece of ____ called Luminous Arc) :coolshad:

Um bom score na IGN:

Partilhar esta Página