1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Mystery Dungeon Time & Darkness

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Alchemist, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1724)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

O Pokemon mystery dungeon 2 tem duas versões como os anteriores;Time Expedition & Darkness Expedition. Mas desta vez em vez de salvar é procurar tesouros escondidos em calabouços e procurar criminosos dentro deles

São 16 pokemon que vocÊ pode ser:

[​IMG] Bulbasaur,[​IMG] Charmander,[​IMG] Squirtle,[​IMG] Pikachu,[​IMG] Meowth,[​IMG] Chikorita,[​IMG] Cyndaquil,[​IMG] Totodile,[​IMG] Treecko,[​IMG] Torchic,[​IMG] Mudkip,[​IMG] Skitty,[​IMG] Turtwig,[​IMG] Chimchar,[​IMG] Piplup,[​IMG]Munchlax

Pokemon's lendários :

Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew, Raikou, Entei, Suicune, Lugia, Ho-oh, Celebi, Regirock, Regice, Registeel, Latias, Latios, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Uxie, Mesprit, Azelf, Dialga, Palkia, Heatran, Regigigas, Giratina, Cresselia, Phione, Manaphy e Darkrai

Pokemon's exclusivos de cada versao:

Exclusivo do Darkness:

Mewtwo, Burmy, Buneary, Lopunny e Rotom

Exclusivo do Time:

Celebi, Combee,
    Pachirisu, Riolu e Lucario

Obtidos somente por dungeons desbloqueadas por eventos:

Ekans, Arbok, Diglett, Dugtrio, Gastly, Hauter, Gengar, Ditto, Articuno, Mew, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Heatran e Giratina

Uma boa noticia neste jogo é que com o wifi connection vai-se poder salvar os amigos por wifi ! :)

2. Kai13

Kai13 Power Member

Eu espero anciosamente por este jogo, suponho que vá ser melhor que o primeiro, do qual estou a gostar :)

3. Alchemist

Sem duvida vai ser melhor ! Este jogo promete...:)

4. Alchemist

Ainda nao ha data de lancamento prevista para a Europa? Ainda nao encontrei nenhuma informacao...

Cumps...

5. Quietdrive

Quietdrive Power Member

Esse jogo promete ;) e acho que ainda nao saiu nos States como é que queres ter data para a Europa XD

6. Alchemist

Pois so saiu no Japao...
    Mas podia ter data marcada para a Europa! :rolleyes:

7. Alchemist

Capas:

[​IMG] [​IMG]

Vim desenterrar o tópico xD

8. RLL78

RLL78 Power Member

essas sao as capas europeias?
    Estou a pensar em comprar esse jogo ja ha data marcada?
    tenho o primeiro a versao ds n e que fosse um jogo bom mas deu para me entreter um bom par de horas.
    Se calhar compro o explore of time.

9. Alchemist

No Japão já saiu à muito.
    Na América sai dia 20 de Abril de 2008.
    Na Europa ainda não há data (como sempre, em todos os jogos Pokemon -.-'')

Partilhar esta Página