1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] n +

Discussão em 'Nintendo' iniciada por amjpereira, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1022)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Gameplay

IGN video Review

Pelo que estive a ver parece-me uma compra obrigatória

Opiniões, criticas, e reviews de quem já jogou são bem-vindas e claro se alguém já o viu a venda aqui em PT que diga alguma coisa.

Cumprimentos

2. superhomem07

superhomem07 Power Member

Eu já tive a oportunidade de o jogar e realmente é muito bom e bastante desafiante também e são 39 "episodes" com 5 "levels" cada um (existe ali jogo pra durar e durar. lol) isto no single player, depois ainda tem o multiplayer (local) que parece estar muito bom visto ter coop, domination, tag e blitz. Eu não tive a oportunidade de experimentar o multiplayer mas parece estar agradável e também tem uma suposta comunidade online através do jogo mas nunca funcionou comigo todas as vezes que tentei fora isso o unico problema que me acontece foi que quando comecei a morrer vezes e vezes sem conta desisti. lol

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  3. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Se for tao desafiante como a versao do pc, entao a ds até voa!

4. nuno2k

nuno2k Power Member

é muito bom
    mas fica mto dificil lá para a frente

5. Zagger

Zagger Power Member

Fica, acabei a pouco tempo com algum esforço :( podia trazer mais uns quantos lvls.. sacar usermade dá me seca :P

Partilhar esta Página