[NDS] n +

amjpereira

Folding Member
In N , the player controls a ninja who runs and jumps around levels, picks up gold, opens and closes doors through switches, and avoids enemies in an attempt to trigger a switch which opens an exit door, and get to it safely.

Gameplay involves three keys—moving left, moving right, and jumping — combination of these moves on various types of terrain allow the ninja to do much more than simply run and jump, such as jumping from wall to wall and onto platforms.
N is composed of episodes, each featuring five levels, numbered 0 through 4
Gameplay

IGN video Review

Pelo que estive a ver parece-me uma compra obrigatória

Opiniões, criticas, e reviews de quem já jogou são bem-vindas e claro se alguém já o viu a venda aqui em PT que diga alguma coisa.

Cumprimentos
 
Eu já tive a oportunidade de o jogar e realmente é muito bom e bastante desafiante também e são 39 "episodes" com 5 "levels" cada um (existe ali jogo pra durar e durar. lol) isto no single player, depois ainda tem o multiplayer (local) que parece estar muito bom visto ter coop, domination, tag e blitz. Eu não tive a oportunidade de experimentar o multiplayer mas parece estar agradável e também tem uma suposta comunidade online através do jogo mas nunca funcionou comigo todas as vezes que tentei fora isso o unico problema que me acontece foi que quando comecei a morrer vezes e vezes sem conta desisti. lol
 
Última edição:
Back
Topo