1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Naruto: Path of the Ninja 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Tidus_Vmt, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 11040)

1. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Naruto: Path of the Ninja 2

[FONT=verdana,geneva]
    [/FONT]
    [FONT=verdana,geneva]

[/FONT]

Bem, tenho andado a jogar isto. Não é nenhuma obra de arte de RPG em termos de originalidade (longe disso), mas é exactamente aquilo que procurava: Rpg simples e eficaz.
    A História não é nada de especial, basta imaginarem um filler de Naruto jogável. Pessoalmente, prefiro assim, porque se se resumisse apenas a seguir a história seria demasiado previsível.
    A jogabilidade é o ponte forte do jogo. É rápida e simples, embora envolva alguma estratégia. A diversidade de personagens e jutsus aumenta ainda mais o interesse. E depois há o online à la Pokemon, que prolonga a diversão e que compensa um pouco a curta duração da main story.

Bem, esta é apenas a minha breve opinião, não devendo ser encarada como mais que isso.;)

FRIEND CODES:

Hunter_17: 0989-4788-6840
    Tidus_Vmt: 0302-3073-0684
    amjpereira: 2235-0452 -6305
    Peras92: 1418-9965-1314

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  2. Popsai

Popsai Power Member

Este e aquele com o turn based combat??
    E ja agora, tirando os path of the ninja (1,2, que parecem muito interesantes), a mais algum jogo do naruto para ds que valha apena?
    (isto nao se baseia na historia da manga?)

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  3. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

1º- Sim, é turn-based, tal como o primeiro.

2º- Existem outros, mas sinceramente creio que não valem a pena.

(3º- O primeiro, sim. O segundo, funciona como filler, embora tenha alguns eventos da história original. Não posso explicar melhor senão estaria a spoilar)

4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Epa, tava a ver que não se fazia uma thread para este belo jogo! Se quiseres trocamos FCs tidus, mas sozinho pode-se desbloquear todas as cenas.

5. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

A menos que uses AR codes (sinceramente espero que não), não podes desbloquear Enma, Haku, Tsunade, Sasuke e Sasuke (Cursed Mark) sem ser por Wi-Fi.

Enma - Unlock by collecting 20 Regional Cards
    Haku - Get 10 regional cards
    Sasuke - Win at least 1 wi-fi match then talk to the guy next to Anko
    Sasuke (Cursed Mark) - Get 30 regional cards
    Tsunade - Play 20 rounds(doesn't matter win or lose)

Os restantes é que podes desbloquear através dos códigos do Konohamaru e das missões do Ibiki. Ainda assim sobram o Kakashi e os ANBU que só ganhas... bem, se calhar não convém spoiler em demasia.

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito bom dia,

Se quiseres não me importo de combinar uns combates contra ti :P

Tens é que ter calma que ainda só tou em nivel 12 se não estou em erro.

edit: afinal estou em nivel 26

Cumprimentos

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  7. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Não uso Action Replay, porque acho que isso tira a piada toda ao jogo. Mas eu já desbloquei, as personagens que referiste, tanto no wi-fi como nas missões do ibiki.

Por exemplo, podes desbloquear o Sasuke se ganhares uma vez no wi-fi com alguém desconhecido e ires imediatamente falar com um ninja que está ao lado da Anko. E o Haku tens de ter 10 ou 15 regional cards. Só não arranjei a card do Enma para o ANBU porque é preciso ter 20 regional cards e só tenho 19. E falta-me também o Sasuke Cursed Mark Lvl 2 (que é preciso 30 regional cards).

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  8. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Olha, e sabes-me dizer se dá para "trocar" personagens com outros jogadores? É que eu fiz caca e como activei as passwords do Konohamaru antes de terminar o jogo, não posso desbloquear o Kakashi... logo o KAKASHI :005:

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Pois é. Tinhas de ir à casa do Kakashi e depois falavas com ele e pedias que ele te acompanhasse. Depois ias ao Konohamaru e punhas a password do Guy e desbloqueavas os dois ao mesmo tempo.

Dá para trocar cartas das personagens (que quando as usas desbloqueias essa personagem), mas não é via wi-fi, só wireless. :/

10. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

O jogo até está porreiro...ainda só estou nível 15 mais ou menos.
    Depois deixo o meu FC.

11. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Eu deixo já o meu FC: 0989-4788-6840

A equipa que eu costumo usar no Wi-Fi é:

-Sasuke lvl. 99
    -Naruto lvl. 99
    -Third Hokage
    -ANBU lvl. 99 (Substituto)

À medida que forem lutando no Wi-Fi metam as vossas equipas aqui.

12. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

É, já li isso :005: Tenho um colega que também ficou interessado pelo jogo (especialmente pelo online) logo, assim que ele o tiver, eu peço-lhe. Nem é por estar a pensar usar a personagem, mas se não o tiver não posso passar todos os Limited Kumite.

Eu estou agora a treinar uns quantos personagens até lv.99 (Moya Brothers ftw) especialmente por causa do NIN, de qualquer forma não faço conta de usar nenhum dos Top Secret.

EDIT:
    Já tenho os personagens como quero (pelo menos alguns) sendo que já retomei o online. Fica aqui o FC 0302-3073-0684. Vemo-nos por lá! (A propósito, qual é o vosso regional card?)

13. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Acabei agora os Kumites todos.
    Vou adicionar o teu FC. Eu meu regional card é do Texas. Será que se fizermos umas batalhas com amigos, recebemos a regional card dele na mesma?

14. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Do Texas "só" tenho 9 :rolleyes:

15. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

O que eu mais odeio é quando começo uma batalha no Wi-Fi e vejo que não tenho a regional card do meu adversário, e quando estou prestes a ganhar ele desliga a DS.

16. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Só hoje aconteceu-me 4 vezes... É complicado chegar aos 20 para ter a tag do Enma, quanto mais os 30 para o CS2 Sasuke... Era mais fácil se fosse por WiFi points, porque mesmo que fossem muitos, bastava passar algum tempo a jogar online e chegava-se lá. Assim estás muito dependente da sorte (e da honestidade do adversário).

Se houvesse mais pessoal a jogar até era simples organizar um torneio para andarmos todos à Rasengada!!

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  17. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Isso é que era!

Mas olha podes ter uma card chamada "Unleash Cursed Mark" no Sasuke para ele se transformar. Não é preciso as 30 regional cards.

18. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Sim, eu tenho isso. Mas perderes um turno para o fazer em multiplayer é suicídio. E não é como se quisesse a personagem para jogar com ela, apenas queria ter o contentamento de desbloquear tudo limpinho.

19. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Tenham lá calma com os Spoilers XD
    Então não dá para jogar com o Sasuke sem ser por esse meio?

20. amjpereira

amjpereira Folding Member

O meu FC: 2235- 0452 - 6305

Se alguem quiser combinar um joguito!

Tenho os meus chars a 45.

Cumprimentos

Partilhar esta Página