DS Naruto: Path of the Ninja 2

Tidus_Vmt

Power Member
Naruto: Path of the Ninja 2

logo.jpg

[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]O primeiro título da série tento[/FONT][FONT=verdana,geneva]u envolver os jogadores com fortes elementos RPG e experiências diferentes comparativamente aos outros jogos de Naruto. Apesar de não oferecer grandes emoções aos fãs do famoso personagem, o jogo abriu alas para que Path of the Ninja 2 aparecesse e contagiasse o jogador com inovações extremamente interessantes.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Vários itens realçam a evolução da série. O jogador tem a oportunidade de escolher e aperfeiçoar dentre 30 personagens. A diversidade realmente é um ponto forte do jogo, pois mais equipamentos aparecem para cada personagem e novos itens surgem, como um sistema sólido de personalização de membros do time.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Apesar da simplicidade do aspecto gráfico de Path of the Ninja 2, prender o jogador ao jogo é a principal meta criada pelos produtores da Tomy. Um dos artifícios que os developers utilizaram foi o novo sistema online, integrado especificamente para que os jogadores interajam com os seus amigos e combatam virtualmente em conflitos altamente envolventes.[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]

[/FONT]
naruto-path-of-the-ninja-2-20080513040904758.jpg

naruto-path-of-the-ninja-2-20080811051649130.jpg


Bem, tenho andado a jogar isto. Não é nenhuma obra de arte de RPG em termos de originalidade (longe disso), mas é exactamente aquilo que procurava: Rpg simples e eficaz.
A História não é nada de especial, basta imaginarem um filler de Naruto jogável. Pessoalmente, prefiro assim, porque se se resumisse apenas a seguir a história seria demasiado previsível.
A jogabilidade é o ponte forte do jogo. É rápida e simples, embora envolva alguma estratégia. A diversidade de personagens e jutsus aumenta ainda mais o interesse. E depois há o online à la Pokemon, que prolonga a diversão e que compensa um pouco a curta duração da main story.

Bem, esta é apenas a minha breve opinião, não devendo ser encarada como mais que isso.;)

FRIEND CODES:

Hunter_17: 0989-4788-6840
Tidus_Vmt: 0302-3073-0684
amjpereira: 2235-0452 -6305
Peras92: 1418-9965-1314



 
Última edição:
Este e aquele com o turn based combat??
E ja agora, tirando os path of the ninja (1,2, que parecem muito interesantes), a mais algum jogo do naruto para ds que valha apena?
(isto nao se baseia na historia da manga?)
 
Última edição:
Este e aquele com o turn based combat??
E ja agora, tirando os path of the ninja (1,2, que parecem muito interesantes), a mais algum jogo do naruto para ds que valha apena?
(isto nao se baseia na historia da manga?)

1º- Sim, é turn-based, tal como o primeiro.

2º- Existem outros, mas sinceramente creio que não valem a pena.

(3º- O primeiro, sim. O segundo, funciona como filler, embora tenha alguns eventos da história original. Não posso explicar melhor senão estaria a spoilar)
 
Epa, tava a ver que não se fazia uma thread para este belo jogo! Se quiseres trocamos FCs tidus, mas sozinho pode-se desbloquear todas as cenas.
 
Epa, tava a ver que não se fazia uma thread para este belo jogo! Se quiseres trocamos FCs tidus, mas sozinho pode-se desbloquear todas as cenas.

A menos que uses AR codes (sinceramente espero que não), não podes desbloquear Enma, Haku, Tsunade, Sasuke e Sasuke (Cursed Mark) sem ser por Wi-Fi.

Enma - Unlock by collecting 20 Regional Cards
Haku - Get 10 regional cards
Sasuke - Win at least 1 wi-fi match then talk to the guy next to Anko
Sasuke (Cursed Mark) - Get 30 regional cards
Tsunade - Play 20 rounds(doesn't matter win or lose)

Os restantes é que podes desbloquear através dos códigos do Konohamaru e das missões do Ibiki. Ainda assim sobram o Kakashi e os ANBU que só ganhas... bem, se calhar não convém spoiler em demasia.
 
Muito bom dia,

Se quiseres não me importo de combinar uns combates contra ti :P

Tens é que ter calma que ainda só tou em nivel 12 se não estou em erro.

edit: afinal estou em nivel 26

Cumprimentos
 
Última edição:
A menos que uses AR codes (sinceramente espero que não), não podes desbloquear Enma, Haku, Tsunade, Sasuke e Sasuke (Cursed Mark) sem ser por Wi-Fi.
Não uso Action Replay, porque acho que isso tira a piada toda ao jogo. Mas eu já desbloquei, as personagens que referiste, tanto no wi-fi como nas missões do ibiki.

Por exemplo, podes desbloquear o Sasuke se ganhares uma vez no wi-fi com alguém desconhecido e ires imediatamente falar com um ninja que está ao lado da Anko. E o Haku tens de ter 10 ou 15 regional cards. Só não arranjei a card do Enma para o ANBU porque é preciso ter 20 regional cards e só tenho 19. E falta-me também o Sasuke Cursed Mark Lvl 2 (que é preciso 30 regional cards).
 
Última edição:
Não uso Action Replay, porque acho que isso tira a piada toda ao jogo. Mas eu já desbloquei, as personagens que referiste, tanto no wi-fi como nas missões do ibiki.

Por exemplo, podes desbloquear o Sasuke se ganhares uma vez no wi-fi com alguém desconhecido e ires imediatamente falar com um ninja que está ao lado da Anko. E o Haku tens de ter 10 ou 15 regional cards. Só não arranjei a card do Enma para o ANBU porque é preciso ter 20 regional cards e só tenho 19. E falta-me também o Sasuke Cursed Mark Lvl 2 (que é preciso 30 regional cards).

Olha, e sabes-me dizer se dá para "trocar" personagens com outros jogadores? É que eu fiz caca e como activei as passwords do Konohamaru antes de terminar o jogo, não posso desbloquear o Kakashi... logo o KAKASHI :005:
 
Olha, e sabes-me dizer se dá para "trocar" personagens com outros jogadores? É que eu fiz caca e como activei as passwords do Konohamaru antes de terminar o jogo, não posso desbloquear o Kakashi... logo o KAKASHI :005:
Pois é. Tinhas de ir à casa do Kakashi e depois falavas com ele e pedias que ele te acompanhasse. Depois ias ao Konohamaru e punhas a password do Guy e desbloqueavas os dois ao mesmo tempo.

Dá para trocar cartas das personagens (que quando as usas desbloqueias essa personagem), mas não é via wi-fi, só wireless. :/
 
Eu deixo já o meu FC: 0989-4788-6840

A equipa que eu costumo usar no Wi-Fi é:

-Sasuke lvl. 99
-Naruto lvl. 99
-Third Hokage
-ANBU lvl. 99 (Substituto)

À medida que forem lutando no Wi-Fi metam as vossas equipas aqui.
 
Dá para trocar cartas das personagens (que quando as usas desbloqueias essa personagem), mas não é via wi-fi, só wireless. :/

É, já li isso :005: Tenho um colega que também ficou interessado pelo jogo (especialmente pelo online) logo, assim que ele o tiver, eu peço-lhe. Nem é por estar a pensar usar a personagem, mas se não o tiver não posso passar todos os Limited Kumite.

Eu deixo já o meu FC: 0989-4788-6840

A equipa que eu costumo usar no Wi-Fi é:

-Sasuke lvl. 99
-Naruto lvl. 99
-Third Hokage
-ANBU lvl. 99 (Substituto)

À medida que forem lutando no Wi-Fi metam as vossas equipas aqui.

Eu estou agora a treinar uns quantos personagens até lv.99 (Moya Brothers ftw) especialmente por causa do NIN, de qualquer forma não faço conta de usar nenhum dos Top Secret.

EDIT:
Já tenho os personagens como quero (pelo menos alguns) sendo que já retomei o online. Fica aqui o FC 0302-3073-0684. Vemo-nos por lá! (A propósito, qual é o vosso regional card?)
 
Acabei agora os Kumites todos.
Vou adicionar o teu FC. Eu meu regional card é do Texas. Será que se fizermos umas batalhas com amigos, recebemos a regional card dele na mesma?
 
O que eu mais odeio é quando começo uma batalha no Wi-Fi e vejo que não tenho a regional card do meu adversário, e quando estou prestes a ganhar ele desliga a DS.
 
O que eu mais odeio é quando começo uma batalha no Wi-Fi e vejo que não tenho a regional card do meu adversário, e quando estou prestes a ganhar ele desliga a DS.

Só hoje aconteceu-me 4 vezes... É complicado chegar aos 20 para ter a tag do Enma, quanto mais os 30 para o CS2 Sasuke... Era mais fácil se fosse por WiFi points, porque mesmo que fossem muitos, bastava passar algum tempo a jogar online e chegava-se lá. Assim estás muito dependente da sorte (e da honestidade do adversário).

Se houvesse mais pessoal a jogar até era simples organizar um torneio para andarmos todos à Rasengada!!
 
Última edição:
Isso é que era!

Mas olha podes ter uma card chamada "Unleash Cursed Mark" no Sasuke para ele se transformar. Não é preciso as 30 regional cards.

Sim, eu tenho isso. Mas perderes um turno para o fazer em multiplayer é suicídio. E não é como se quisesse a personagem para jogar com ela, apenas queria ter o contentamento de desbloquear tudo limpinho.
 
Back
Topo