1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Nervous Brickdown

Discussão em 'Nintendo' iniciada por stuzender, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 961)

1. stuzender

stuzender Power Member

Já alguém jogou este jogo?! Isto é estupidamente viciante!

Aconselho todos os que gostem do tipo de jogo a experimentar! Há variações bastante porreiras! E os niveis parece que nunca mais acabam! :O :O :O

> http://www.arkedo.com/nervous/

2. Craven

Craven Power Member

parece engraçado porque os níveis não são estáticos, vai subindo ao género daqueles shooters de naves na vertical

3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

esta muito engraçado e viciante o jogo, comecei a jogar ontem á noite

4. stuzender

stuzender Power Member

E começa a ser algo chato de jogar em público, quando temos que soprar para a DS para afastar os fantasmas! Isto para a frente começa a apertar e de que modo!

Este jogo é totalmente viciante!! :D :D E até a banda sonora está porreirolas.

5. chad

chad Power Member

Estive a jogar os dois primeiros niveis, mas ainda não 'cresceu', pus-me a jogar pokemon. Espero daqui a pouco voltar a pegar nele.

6. stuzender

stuzender Power Member

Os primeiros niveis são algo básicos, mas lá para a frente tudo é bem diferente! E passa a ser deveras mais complicado, mas ao mesmo tempo torna-se tudo mais viciante, porque deixa de ser um mero jogo de "bola na barra"! :lol:

7. chad

chad Power Member

Já passei ai uns 5 mundos, estou a gostar, exceptuando aquele 'Ghost', que seca aquilo ser móvel.

8. stuzender

stuzender Power Member

Só me faltam os dois últimos (incluindo o final com todos os BOSS)

Partilhar esta Página