1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Phantasy Star Zero (Sonic Team, SEGA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 5163)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

-> Site Oficial: Phantasy Star Zero

Features:

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Reviews

Famitsu: 8/8/9/8

Artwork

Boxart (Europeia)

Última edição: 9 de Agosto de 2009
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tem bom aspecto, é ambicioso e será interessante ver como a DS reage a títulos tipo PSO e/ou MH (que é um bocado uma incógnita) e a equipa a trabalhar nele também me parece bem e os graficos parecem bons... dito isto, não me interessa além dessa curiosidade. A minha razão vem do PSO 1&2 antigos, o que eu queria era um Phantasy Star (sem "online") e numerado... aqueles, que não aparecem desde 1993.

De qualquer maneira sendo eles feitos originalmente pela AM7 (Overworks) acho que os prefiro a fazer Skies of Arcadia e afins, mas...

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Novas imagens:

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Very nice! :x2:

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

De facto muito bom ar :)

Como serão os ataques? Stylus ou botões?

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Isso ainda não vi por ai, mas a Stylues em principio, deve ser para comunicar mais com os outros ou usar magias de um modo especial. Os ataques deve ser o habitual 2 botões, um ataque farco e outro forte. Quando aos sketches que se vê nas imagens:

Estes gajos só querem é desenhar boobs e afins :002:

Mais info:

* The intent of the game's title is to provoke a feeling of "returning to origins."
    * There will be three races and 14 classes.
    * You will be able to create your own character.
    * The game will take place on the planet as well as its moon. (Still no name for either.)
    * We have Rappies. (Well, that was a given. But now screenshots confirm it.)
    * Dylon City is another new area. (Though, this seems to be a lobby with NPCs as opposed to a battlefield.)

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas, mas... voltar às origens era um RPGzorro offline storydriven feito pela overworks e chamado Phantasy Star V! :'(

Por origens referem-se com certeza aos PSO's da Dreamcast (o que vendo pelo feedback do PSU é capaz de ser bom, mas... não o que eu queria a ser tido por origens)

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  7. winnie_

winnie_ Suspenso

como é que vai ser o online? do mesmo genero que a bnet no diablo2? ou mais basico?

se tive-se uma muito forte vertente online é que fazia deste jogo incrivel

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

provavelmente na mesma onda do Phantasy Star Online, tens uma party de x pessoas e jogas com elas na tua party a fazer heals e afins.

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Entretanto, mais um bocado de informação:

10. Dazkarieh

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nada mau?! Bah! É capaz de ser dos melhores heheh :002:
    Agora a sério, em termos gráficos, não está nada mau mesmo, deve ser dos poucos em que gosto do 3D. Parece que há uma boa caracterização dos cenários e o design das personagens está como se quer, simples e directo.

12. Dazkarieh

Sinceramente, em termo de gráficos 3D o Avalon Code impresiona-me bem mais. Atenção não tirando o mérito à qualidade gráfica deste, que é muito boa. Concordo é com as opiniões que apontam para eles se deixarem de maravilhas e fazerem um PS a sério... offline ;)

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

^Fui o oposto então, senti mais aquele efeito "wow" neste titulo quando o vi. Já tive oportunidade de experimentar um dos clássico (mas muito pouco) - Phantasy Star II da Megadrive, mas como joguei bem mais o Phantasy Star Online para a Dreamcast acho que prefiro o jogo assim.

Prefiro mais jogos sem ser lutas em câmara de 1º pessoa, em parte, é um pouco de Shining in the Darkness da Megadrive que também usa um sistema destes ( excepto que não vemos o mapa de cima, mas sim em 1º pessoa também mas sem possibilidade de explorar o mundo, só mesmo as masmorras )
    Não sei como foram os últimos PS, mas se for o que penso, teria de haver uma boa evolução a nivel de apresentação das batalhas e o modo de execução (durante as mesmas).

Screenshots

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

2 longos videos:

Phantasy Star Zero TGS Part 1
    Phantasy Star Zero TGS Part 2

Mostra o sistema de mensagens, criação de personagens, desenrolar das lutas com um sistema algo diferente do Phantasy Star Online e mais uns bons detalhes.

EDIT - Equipamento e detalhes

15. Kai13

Kai13 Power Member

Expliquem-me uma coisa...eu não tenho net na DS (quer dizer, tenho o Wifi connector, mas nunca o usei, talvez quanto tiver um PC novo, já que o meu actual é um e-escolas e o meu fixo simplesmente está uma porcaria.

Voltando ao assunto, este jogo é para ser jogado online né? Então eu não tendo onlina como poderei jogar?

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O jogo tem um modo história offline pelo que o podes jogar offline, e claro podes fazer level-up offline. Mas o foco dele é mesmo o online pelo que a não usufruires dele não sei se o jogo te valerá a pena.

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Este post é dedicado ao pessoal Nintendo, e outros camaradas que tenham gostado de algum jogo em questão que se segue:

Segundo consta, os códigos para ter os items serão colocados... mas não sei se serão compativeis com uma versão inglesa. Esperemos que sim :)

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens novas:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

um bocadinho mais comprimidas do que o ideal, mas salvo erro são as primeiras screenshots em inglês

19. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

indeed they are! :) Compra certa após ter visto vários vídeos no site, fazendo desde logo um retroceder às minhas horas de vício que tive no PSO. (Ainda apanhei umas belas armas raras :002:)

Esqueci-me de referir, o jogo está planeado para sair dia 25 de Setembro deste ano :)

Última edição: 4 de Agosto de 2009
  20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu... Ainda não me decidi se estou interessado nele ou não (como não era fã do PSO). Mas lá bom aspecto tem ele.

Partilhar esta Página