[NDS] Pokémon Gold/Silver Remake (rumor)

Gaminger

Power Member
Dês do lançamento de Friered e Leafgreen para o GBA que tem havido rumores de remakes do Gold e do Silver. Agora com a 4ª geração à mão de semear esses rumores estão a ganhar forma.

Fonte: http://www.pokeforum-pt.com/pokemon-dusk-gold-dawn-silver-estara-mesmo-na-t-5473.html

Eu não coloquei essa informação toda aqui porque aburreceu mas aqui têm uma imagem provávelmente dum scan do coro coro... não sei dizer.

fake_goldsilverds5yrhi07.jpg

 
A imagem que postaste já tem muito tempo...e é fake.

Pode ser que possa sair esses remakes, mas tudo não passa de rumores.
 
A imagem que postaste já tem muito tempo...e é fake.

Pode ser que possa sair esses remakes, mas tudo não passa de rumores.

Pois, eu li por alto e agora que falas nisso parece mesmo ser fake...

Quanto aos jogos, eu por acaso, das 4 gerações esta foi a que mais gostei. Foi um Blue/Red evoluído, não abusaram muito. A partir da 3ª deixou de ser o que era na minha opinião. Aliás eu até acho que a segunda não devia de ter saído no Gameboy Color mas sim no Adavance pela altura em que saíu a 3ª...
 
Pois, eu li por alto e agora que falas nisso parece mesmo ser fake...

Quanto aos jogos, eu por acaso, das 4 gerações esta foi a que mais gostei. Foi um Blue/Red evoluído, não abusaram muito. A partir da 3ª deixou de ser o que era na minha opinião. Aliás eu até acho que a segunda não devia de ter saído no Gameboy Color mas sim no Adavance pela altura em que saíu a 3ª...

A partir do 3º os Pokemons começaram a ficar mais fracos a nivel de nome e design, começaram a ficar demasiado fofinhos, não gostei disso.
As novidades tambem têm vindo a diminuir.

Provavelmente o Gold foi o jogo que mais joguei, de sempre. Julgo te-lo passado mais de 30 vezes à vontade.Cheguei a fazer uma maratona com os meus colegas a ver quem chegava primeiro à Liga. Resultado: Winner com 2 dias de jogatana :D :D :D Grande Vicio que foi!
 
A minha série Pokémon preferida também é a Gold/Silver/Cristal, principalmente por ter tido uma grande evolução em relação à 1ª geração.
 
Back
Topo