DS Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time & Darkness

c0rreia

Membro
Pokémon Mystery Dungeon 2
Postado por c0rreia @ 13/06/2007
Fonte:
http://gamehall.uol.com.br/dsmaniac/?p=501

Olha lá hein, tudo é novidade, novíssimas scans de Pokémon Mystery Dungeon 2 extraidas descaradamente da CoroCoro Comics. No primeiro jogo da série você tinha que explorar as Dungeons(masmorras) para resgatar Pokémons em perigo, praticamente sendo o super-pokémon, hehe, na segunda versão do jogo a coisa melhora, você será um faminto caçador de tesouros, ou seja: OUUUUUUUUURO! A novidade fica por conta de que nessa versão Pokémons presentes nas versões Pearl e Diamond também estarão presentes, o jogo terá suporte Online e está previsto ainda para esse ano no Japão. Nada de Ocidente, ainda.
 
O Pokemon mystery dungeon 2 tem duas versões como os anteriores;Time Expedition & Darkness Expedition. Mas desta vez em vez de salvar é procurar tesouros escondidos em calabouços e procurar criminosos dentro deles

São 16 pokemon que vocÊ pode ser:

001.png
Bulbasaur,
004.png
Charmander,
007.png
Squirtle,
025.png
Pikachu,
052.png
Meowth,
152.png
Chikorita,
155.png
Cyndaquil,
158.png
Totodile,
252.png
Treecko,
255.png
Torchic,
258.png
Mudkip,
300.png
Skitty,
387.gif
Turtwig,
390.gif
Chimchar,
393.gif
Piplup,
387.png
Munchlax

Pokemon's lendários :

Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew, Raikou, Entei, Suicune, Lugia, Ho-oh, Celebi, Regirock, Regice, Registeel, Latias, Latios, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Uxie, Mesprit, Azelf, Dialga, Palkia, Heatran, Regigigas, Giratina, Cresselia, Phione, Manaphy e Darkrai

Pokemon's exclusivos de cada versao:

Exclusivo do Darkness:

Mewtwo, Burmy, Buneary, Lopunny e Rotom

Exclusivo do Time:

Celebi, Combee,
Pachirisu, Riolu e Lucario

Obtidos somente por dungeons desbloqueadas por eventos:

Ekans, Arbok, Diglett, Dugtrio, Gastly, Hauter, Gengar, Ditto, Articuno, Mew, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Heatran e Giratina


Uma boa noticia neste jogo é que com o wifi connection vai-se poder salvar os amigos por wifi ! :)
 
essas sao as capas europeias?
Estou a pensar em comprar esse jogo ja ha data marcada?
tenho o primeiro a versao ds n e que fosse um jogo bom mas deu para me entreter um bom par de horas.
Se calhar compro o explore of time.
 
essas sao as capas europeias?
Estou a pensar em comprar esse jogo ja ha data marcada?
tenho o primeiro a versao ds n e que fosse um jogo bom mas deu para me entreter um bom par de horas.
Se calhar compro o explore of time.
No Japão já saiu à muito.
Na América sai dia 20 de Abril de 2008.
Na Europa ainda não há data (como sempre, em todos os jogos Pokemon -.-'')
 
Back
Topo