DS Pokémon Ranger

Hunter_17

Power Member
Estive a procurar aqui no forum do Techzone e não encontrei nenhuma thread que dissesse respeito apenas ao Pokemon Ranger lançado a 13 de Abril na Europa.

Estou a pensar comprá-lo, e gostava de saber em que é que consiste o jogo, porque ouvi dizer que é muito diferente de outros titulos do Pokemon. Postem tambem as vossas opiniões acerca do jogo e para quem já o tiver comprado podia dizer onde arranjou, porque eu não encontro em lado nenhum (zona de Lisboa).
 
no jogo és um Pokemon Ranger. Os Rangers em vez de usar as pokeballs usam um aparelho especial que os deixa usar pokemon temporariamente. Para capturar um pokemon tens que desenhar varios circulos seguidos à volta dele para o apanhar. Cada circulo retira 1 ponto de energia por isso se o pokemon tiver 5 de energia, é necessario fazer pelo menos circulos seguidos. O problema é que os pokemon mexem-se e usam ataques e se o pokemon ou o ataque acertar no fio feito ao desenhar o circulo, tens que recomeçar(e perdes energia se for o ataque a acertar no fio).

Eu comprei o jogo plo CD-WOW na versão americana mas já o vi em várias lojas no Porto. Por exemplo na Game. Também deve haver em LX.
 
no jogo és um Pokemon Ranger. Os Rangers em vez de usar as pokeballs usam um aparelho especial que os deixa usar pokemon temporariamente. Para capturar um pokemon tens que desenhar varios circulos seguidos à volta dele para o apanhar. Cada circulo retira 1 ponto de energia por isso se o pokemon tiver 5 de energia, é necessario fazer pelo menos circulos seguidos. O problema é que os pokemon mexem-se e usam ataques e se o pokemon ou o ataque acertar no fio feito ao desenhar o circulo, tens que recomeçar(e perdes energia se for o ataque a acertar no fio).

Eu comprei o jogo plo CD-WOW na versão americana mas já o vi em várias lojas no Porto. Por exemplo na Game. Também deve haver em LX.
Pela descrição, parece ser um bocado seca/repetitivo...
 
Eu joguei-o e acabei-o apenas para obter o ovo do Manaphy, o qual pode ser transferido para o Pearl/Diamond através de Wi-Fi.

Apesar de ser uma lufada de ar fresco na série Pokémon, ao fim de 2 horas de jogo a mecanica torna-se muito repetitiva. Nao podes apanhar nenhuns pokémons, ou seja, capturas algum pokemon e se depois necessitas dele em batalha ou para remover algum obstáculo do caminho ele é automaticamente libertado.


Pessoalmente nao gostei, como disse acima, apenas o joguei para obter o Manaphy
 
Back
Topo