DS Primeiro jogo a comprar?

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas pessoal, qual é o primeiro jogo que aconselham a comprar para a Nintendo DS?

Estou inclinado para o FF III porque é um RPG e assim irá demorar muito tempo a acabar até comprar o outro jogo, o que acham?
 
Só com 1 jogo és capaz de te fartar rápido... o ideal é ter sempre dois de géneros diferentes para ir alternando :D

Se comprares lá fora ou usado consegues 2 quase pelo preço de 1... o FF3 aqui custa-te 27€ enquanto que cá se vende por 50€.
 
Só com 1 jogo és capaz de te fartar rápido... o ideal é ter sempre dois de géneros diferentes para ir alternando :D

Se comprares lá fora ou usado consegues 2 quase pelo preço de 1... o FF3 aqui custa-te 27€ enquanto que cá se vende por 50€.

Tenho para aí 75 euros para gastar em jogos :)

O meu maior problema tem sido o facto de não poder usar o MBnet >(

Irei talvez comprar o Mario Kart DS e o FF III :)
 
Super Mario 64 também é uma pérola mesmo que já o tenhas jogado na N64. O New Super Mario Bros é também uma excelente sequela dos Marios em 2D e também tens o Yoshi's Island 2 caso tenhas gostado do 1º.

O Kirby Canvas Curse ainda é dos melhores para usar o touch screen. Foi dos primeiros jogos que comprei pa DS e teve que ser versão US :D
 
Super Mario 64 também é uma pérola mesmo que já o tenhas jogado na N64. O New Super Mario Bros é também uma excelente sequela dos Marios em 2D e também tens o Yoshi's Island 2 caso tenhas gostado do 1º.

O Kirby Canvas Curse ainda é dos melhores para usar o touch screen. Foi dos primeiros jogos que comprei pa DS e teve que ser versão US :D

Tendo em conta que o meu leque de lojas é limitado, o Super Mario 64 saiu na Europa?
 
Como já disse noutra thread não recomendo muito o FF III. Este é dos tempos da NES em que os FF nem tinham história de jeito, e na minha opinião já não se adapta bem aos tempos de hoje.

A história até agora é "A escuridão está aí, vai matar os maus" e depois andas pelo mundo sem objectivo definido. Suponho que o jogo tenha um vilão mas ainda não o encontrei.

Os gráficos são bonitos, mas o resto deixa um bocado a desejar...
 
Como já disse noutra thread não recomendo muito o FF III. Este é dos tempos da NES em que os FF nem tinham história de jeito, e na minha opinião já não se adapta bem aos tempos de hoje.

A história até agora é "A escuridão está aí, vai matar os maus" e depois andas pelo mundo sem objectivo definido. Suponho que o jogo tenha um vilão mas ainda não o encontrei.

Os gráficos são bonitos, mas o resto deixa um bocado a desejar...

Então qual é o melhor RPG para a DS? :zzz:
 
Se não queres opinião não perguntes.....enfim....Não há um bom RPG para a DS, não é por este ser o unico que vai ser bom.

Mas força, compra.

Se não quero opinião? Então porque raio criei este tópico?! Quantas mais opiniões melhor :)

Mas o facto de a história ser demasido cliché torna o jogo mau? Era sempre assim nos primeiros FF, o que andei a ler é que a dificuldade é exagerada
 
O problema não é a história ser cliche. O problema é a história praticamente não existir, logo se estás a comprar o jogo à espera de uma história tipo FFVI (ou above), vai procurar noutro sitio. Para alem da história ser basica o gameplay também não é muito evoluido. Ainda não percebi muito bem qual a diferença entre classes, excepto os comandos especiais (que não são muito especiais diga-se....)

E sim, o jogo é bastante dificil, não tens saves dentro das dungeons, não podes comprar phoenix downs (logo são raras), e a não ser que andas a levlar tipo maluco a probabilidade de apanhares um back attack no meio de uma dungeon e morreres sem saber muito bem porquê é grande. Ah e já agora, se morreres numa batalha não ressuscitas a seguir, tens de usar uma phoenix down ou uma das fontes de vida.

De resto irritam-me os random battles constantes, que neste jogo parecem ser ainda mais frequentes que nos FF mais recentes.

Os RPGs evoluiram bastante ao longo do tempo, e este não aproveita nada do que foi "descoberto" nos ultimos 16 anos.
Mais ninguem tem o jogo para dar uma opinião?

PS: E o meu comentário das opiniões deveu-se ao teu bonequinho a dormir, que geralmente mostra descontentamento ou desprezo por uma frase.
 
Última edição:
PS: E o meu comentário das opiniões deveu-se ao teu bonequinho a dormir, que geralmente mostra descontentamento ou desprezo por uma frase.

Coloquei este smile :zzz: como descontentamento pelo facto de o único RPG não ser lá muito bom, capiche?

Agora fico na dúvida se comprou ou não o jogo ou se espero pelos novos FF, a DS com a sua «idade» já devia ter uns bons RPG´s...
 
eu tenho e posso dar a minha opinião.

ADOREI, devorei-o até quase ao fim. Empanquei no final por não ter um save intermédio e se tornar MUITO difícil, e acabei por desistir. Mas ainda assim, foi jogo para mais de 40h passadas. e bem passadas.

Se calhar foi por ter sido o meu 1º FF que gostei tanto, pois não sei como são os outros.
 
PS: E o meu comentário das opiniões deveu-se ao teu bonequinho a dormir, que geralmente mostra descontentamento ou desprezo por uma frase.

Coloquei este smile :zzz: como descontentamento pelo facto de o único RPG não ser lá muito bom, capiche?

Agora fico na dúvida se compro ou não o jogo ou se espero pelos novos FF, a DS com a sua «idade» já devia ter uns bons RPG´s...
 
o unico RPG?
Não há nehnum muito bom... agora bonzito até tem alguns...

Queres um bom: http://www.gamespot.com/ds/rpg/mari...l?om_act=convert&om_clk=tabs&tag=tabs;reviews

O Chocobo Fables também é fiche.... e tens também o Children of Mana(que não é grande pistola).
E daqui a pouco temos o grande ZELDA !!! e vamos ter o FFXII revenant wings...

Sem falar nos Pokemon Pearl e Diamond, que também são RPGS razoaveis.
 
Última edição:
ADOREI, devorei-o até quase ao fim. Empanquei no final por não ter um save intermédio e se tornar MUITO difícil, e acabei por desistir. Mas ainda assim, foi jogo para mais de 40h passadas. e bem passadas.

Lá está, eu não gostei mas ele gostou. Interpreta a minha visão como uma opinião.
 
O Mario & Luigi: Partners in Time é um bom RPG. Porém, não tem mesmo nada que ver com Final Fantasy. É um jogo "menos sério", mas tão ou mais divertido (depende da opinião de cada um).

Se não tiveres demasiada pressa, espera por Zelda: Phantom Hourglass, Final Fantasy XII ou (se não tiveres pressa nenhuma :p) Dragon Quest IX.

Por enquanto compra um de outro género, plataformas, por exemplo. Tens New Super Mario Bros., Yoshi's Island DS, Sonic Rush, Castlevania DS/PoR.

O Mario & Luigi : Partners in Time é um bom RPG, como já joguei no GBA pode ser repetitivo e entendiante por isso fica para mais tarde :-D

Já tenho vários jogos em mente (Elite Beat Angels, New Super Mario Bros.)

Aconselham o Metroid Prime : Hunters? E o Super Mario 64 DS foi lançado na Europa?

Dúvida final : se eu encomendar os jogos da GAME espanhola, os manuais e as caixas terão ilustrações e textos espanhóis?
 
O Metroid Hunters é uma compra arriscada. Eu por um lado adoro por outro lado odeio. É daqueles jogos que apesar de gostar não consigo recomendar. Só testando.
 
O Metroid Hunters é uma compra arriscada. Eu por um lado adoro por outro lado odeio. É daqueles jogos que apesar de gostar não consigo recomendar. Só testando.

Devido ao facto de o Singleplayer ser uma valente bosta e o Multiplayer ser totalmente o contrário?

O Super Mario 64 DS está na TOP List, como não joguei a versão N64 será uma excelente compra:)
 
E que tal...Pokémon Diamond/Pearl (40€) ??? Mais Sonic Rush (30€). São ambos jogos espectaculares, e muito diferentes um do outro. E se tens 75€certos ainda te dá para comprar algum acessório barato para a DS8|
 
Back
Topo