DS Primeiro jogo a comprar?

E que tal...Pokémon Diamond/Pearl (40€) ??? Mais Sonic Rush (30€). São ambos jogos espectaculares, e muito diferentes um do outro. E se tens 75€certos ainda te dá para comprar algum acessório barato para a DS8|

Por muito que goste de Pokemon (e joguei todas as versões «portateis») não é um jogo que faça comprar a DS
 
Eu comprei a DS so por causa do pokemon! :lol: Sou completamente viciado desde os 5 anos praí. Todos os gameboys que tenho foram comprados devido a existencia de um jogo com monstinhos que dizem RAAAAAAH :-D Mas pronto, cada um tem os seus gostos
 
O Metroid Hunters é uma compra arriscada. Eu por um lado adoro por outro lado odeio. É daqueles jogos que apesar de gostar não consigo recomendar. Só testando.
Por outro lado eu recomendo,mas para quem tem jogado as series todas,e seja fa deste tipo de jogos
Tenho o metroid 1 e 2 gamecube,o hunters na ds e to impaciente à espera do 3 para wii
 
pra não tar a abrir um tópico digam-me os jogos que usam melhor o stylus sff

um deles deve ser o metroid não?

O uso do touch-screen no metroid é algo lixado com a stylus, porque principalmente estás a usar só a outra mão para segurar a consola (e ao mesmo controlar as teclas com o polegar).

Lembrando-me por alto tens o 42 all-time classics, Trauma Center: Under The Knife, Brain Training (e o novo More Brain Training), Warioware, Puzzle Quest, entre outros...

Uma pergunta: alguém experimentou o Micro Machines V4 para a DS? Sabem se é um bom jogo? Vi hoje na GAME por 20 euros e só joguei a demo do PC e gostei.
 
O uso do touch-screen no metroid é algo lixado com a stylus, porque principalmente estás a usar só a outra mão para segurar a consola (e ao mesmo controlar as teclas com o polegar).

A ds mais fat,a primeira, tem um acessorio de colocar no polegar,com um pouco de habito e uso torna-se mais confortavel. Agora para quem tem a lite eu já vi um conjunto de stilus que vinha com um parecido mesmo pra esse tipo de jogos. Pessoalmente jogo melhor com o polegar,pois o resto da mao pode bem segurar a consola... No entanto e complicado pra quem tem maos pequenas.... No meu caso quase que não dá... :lol:
 
Pegando no assunto da primeira DS, haverá mais algum «upgrade» à DS no futuro como houve no GBA?

Por enquanto não há novidades, mas também se fores por aí então vais ter de esperar muito e não aguentarás assim tão facilmente.

Eu na altura esperei pela DS Lite, porque sabia que ia ser lançada naquela data e tinha os argumentos para a comprar. Senão fosse assim ia para a Phat.

Se queres a DS "à força toda", não esperes mais. Atira-te a ela e aproveita :-D
 
Por enquanto não há novidades, mas também se fores por aí então vais ter de esperar muito e não aguentarás assim tão facilmente.

Eu na altura esperei pela DS Lite, porque sabia que ia ser lançada naquela data e tinha os argumentos para a comprar. Senão fosse assim ia para a Phat.

Se queres a DS "à força toda", não esperes mais. Atira-te a ela e aproveita :-D

De certeza que haverá um upgrade mas a minha paciência tem limites XD
 
Uma pergunta: alguém experimentou o Micro Machines V4 para a DS? Sabem se é um bom jogo? Vi hoje na GAME por 20 euros e só joguei a demo do PC e gostei.

Exprimentei um pouco em casa de um amigo meu e pareceu-me engraçado, apesar dos graficos não serem grande espingarda, mas para multiplayer é potente.
 
De certeza que haverá um upgrade mas a minha paciência tem limites XD

Haverá sempre upgrades em qualquer consola até haver uma nova geração, mas acho (no meu ver) que é sempre exagerado esperar por um upgrade que nem sequer foi noticiado.

Exprimentei um pouco em casa de um amigo meu e pareceu-me engraçado, apesar dos graficos não serem grande espingarda, mas para multiplayer é potente.

Obrigado pela opinião! No entanto pelo que vi no geral acho que não vale muito a pena.
 
Por acaso estou interessado no Trauma Center, é díficil de encontrar esse jogo em Portugal?

Agora deve ser devido ao tempo de comercialização que contém, mas tenta encontrá-lo na mesma. Pode ser que tenhas sorte.


Eu tenho-o e gostei muito na altura, embora o facto de ser algo "hardcore" a partir de um certo ponto desmotivou-me um pouco e encostei-o à prateleira ao fim de alguns meses.
 
Como eu adoro RPG's aqui vão as minhas propostas:

Final Fantasy III - Não concordo com agumas opiniões mais criticas que aqui tenho lido. Eu gostei bastante do jogo.
Pókemon Diamond/Pearl - Grande jogo com enorme longevidade.
 
Agora deve ser devido ao tempo de comercialização que contém, mas tenta encontrá-lo na mesma. Pode ser que tenhas sorte.


Eu tenho-o e gostei muito na altura, embora o facto de ser algo "hardcore" a partir de um certo ponto desmotivou-me um pouco e encostei-o à prateleira ao fim de alguns meses.

Hardcore?! Desmaiaste a jogar o jogo?! XD

O facto de viver na Madeira (aka Cu de Judas...) não abona nada a meu favor em relação à disponibilidade dos jogos...

Rexobias, em relação ao FF III ainda estou incerto se vou comprar ou não
 
Não queria estar a abrir um novo tópico, por isso vou utilizar este, para me tirarem uma dúvida.

O novo brain training em Portugal (pelo menos no que vi na ***** do Colombo) tem a caixa em espanhol - "Más Brain Training". O jogo está em espanhol ou quê? Ninguém sabe onde arranjar a caixa em inglês? Podem-me achar esquisito mas não gosto nada de ter um jogo (nem que seja só a caixa) na versão que não é original.
 
Back
Topo