DS Primeiro jogo a comprar?

Hardcore?! Desmaiaste a jogar o jogo?! XD

O facto de viver na Madeira (aka Cu de Judas...) não abona nada a meu favor em relação à disponibilidade dos jogos...

:lol:é xó XAUUNGE!!!:lol:

Agora a sério...
Aquilo começou a ser lixado a partir de uma certa operação que não me lembro bem.
É que controlar os sinais vitais do doente é um martírio...até perderes.
Mas o replay-value é muito bom. Para chegar a ranking "S" (o máximo) em todas as operações anteriormente desbloqueadas é preciso suar muito.
De resto a história é boa no meu ver, os gráficos também (desenho nipónico muito bom) e é interessante usar a stylus nas operações.

Se não conseguires nada em locais físicos (tanto com novo como com usado), experimenta na net. Pode ser que encontres mais barato.
 
Não queria estar a abrir um novo tópico, por isso vou utilizar este, para me tirarem uma dúvida.

O novo brain training em Portugal (pelo menos no que vi na ***** do Colombo) tem a caixa em espanhol - "Más Brain Training". O jogo está em espanhol ou quê? Ninguém sabe onde arranjar a caixa em inglês? Podem-me achar esquisito mas não gosto nada de ter um jogo (nem que seja só a caixa) na versão que não é original.

Comprei o 1º Brain Training cá e isso também me fez impressão... a capa estava em espanhol mas o jogo tinha várias linguas incluindo o Inglês (mas não o Português).

No caso do 2º pelos vistos é a mesma coisa... se quiseres a capa em inglês manda vir de fora ;)
 
:lol:é xó XAUUNGE!!!:lol:

Agora a sério...
Aquilo começou a ser lixado a partir de uma certa operação que não me lembro bem.
É que controlar os sinais vitais do doente é um martírio...até perderes.
Mas o replay-value é muito bom. Para chegar a ranking "S" (o máximo) em todas as operações anteriormente desbloqueadas é preciso suar muito.
De resto a história é boa no meu ver, os gráficos também (desenho nipónico muito bom) e é interessante usar a stylus nas operações.

Se não conseguires nada em locais físicos (tanto com novo como com usado), experimenta na net. Pode ser que encontres mais barato.

:-D:-D:-D

Epá o Trauma Center é um jogo obrigatório a jogar devido mesmo ao uso do Stylus mas não sei se me irei fartar rapidamente do jogo, queria um jogo com uma boa história, boa jogabilidade e uma boa longevidade...

O Super Mario 64 DS terá tudo isto? :)
 
Acho que já está tudo decidido, irei comprar o Super Mario 64 DS e o Trauma Center, o que acham das escolhas?

Pessoalmente acho que são boas escolhas para primeira aquisição.
O Super Mario 64 só o joguei num emulador da N64 e achei-o muito bom. Penso que apesar de a DS não ter um "analógico", que consegues adaptar-te com os controles em geral. Dá para jogares com outras personagens e contém mini-jogos (mais que os do "New Super Mario Bros") controlados com a stylus.

O Trauma Center também é bom jogo e já dei a minha opinião sobre ele.

Recomendar-te-ia também o "Mario Kart" (que por acaso foi o meu primeiro jogo prá DS), não por usar a stylus, mas por ser bastante divertido e para não dizer que ainda pego nele pra umas battles e umas corridinhas (e usando apenas em "offline"). Mas tal como tudo, depende dos teus gostos.
 
Pessoalmente acho que são boas escolhas para primeira aquisição.
O Super Mario 64 só o joguei num emulador da N64 e achei-o muito bom. Penso que apesar de a DS não ter um "analógico", que consegues adaptar-te com os controles em geral. Dá para jogares com outras personagens e contém mini-jogos (mais que os do "New Super Mario Bros") controlados com a stylus.

O Trauma Center também é bom jogo e já dei a minha opinião sobre ele.

Recomendar-te-ia também o "Mario Kart" (que por acaso foi o meu primeiro jogo prá DS), não por usar a stylus, mas por ser bastante divertido e para não dizer que ainda pego nele pra umas battles e umas corridinhas (e usando apenas em "offline"). Mas tal como tudo, depende dos teus gostos.

Como não joguei o original para a N64, penso que não terei dificuldades em gostar muito do Super Mario 64 DS :lol:

Eu já estou a par dos «grandes», se calhar o mesmo é talvez comprar o Mario Kart para «relaxar» após uma jogatana de Super Mario64 DS :002:

Tantas dúvidas :zzz:
 
Como não joguei o original para a N64, penso que não terei dificuldades em gostar muito do Super Mario 64 DS :lol:

Eu já estou a par dos «grandes», se calhar o mesmo é talvez comprar o Mario Kart para «relaxar» após uma jogatana de Super Mario64 DS :002:

Tantas dúvidas :zzz:

Já estive na mesma situação que tu e sei que é chato. Por muito que se queira ter tudo, não se pode ter.

Se ainda tiveres dúvidas consulta as "user reviews" nos sites da IGN e da Gamespot e vê as reviews da Gamespy com atenção.

No fundo são dois bons jogos e se os arranjares a bons preços, melhor.
 
Já estive na mesma situação que tu e sei que é chato. Por muito que se queira ter tudo, não se pode ter.

Se ainda tiveres dúvidas consulta as "user reviews" nos sites da IGN e da Gamespot e vê as reviews da Gamespy com atenção.

No fundo são dois bons jogos e se os arranjares a bons preços, melhor.

É o que tenho feito :002: Youtube é meu amigo, só reviews tanto de sites como de users :) E videos de gameplay também ajudam muito :)
 
E videos de gameplay também ajudam muito :)

Esses é que ajudam mesmo, principalmente se tiveres uma ideia do peso e das dimensões da DS.

Como não compro jogos à quase 6 meses (também já gastei imenso neles e nem sequer vendi nenhum), tenho visto bastantes gameplays para ter uma ideia do que realmente aquilo é. Só aí é que meço o meu grau de cativação...ou mesmo de paciência :-D, porque há jogos que se forem lixados, põem uma pessoa "com os cabelos em pé".

Se leres também as reviews da IGN, lê-as bem porque as notas finais não são tudo e há aspectos que são importantes e variam de jogador para jogador.
 
Só aí é que meço o meu grau de cativação...ou mesmo de paciência :-D, porque há jogos que se forem lixados, põem uma pessoa "com os cabelos em pé".

Se leres também as reviews da IGN, lê-as bem porque as notas finais não são tudo e há aspectos que são importantes e variam de jogador para jogador.

E tendo em conta que terei o Stylus na mão, há que ter cuidado porque senão ainda parto o ecrã :lol::lol:

Epá já fartei-me tanto de ler, e já li demasiadas reviews, agora ou vejo videoreviews ou videoreviews de «users», se não houver mesmo outra opção diferente, então terei que ler o raio da review >(

EDIT - Não existe um pack com DS Lite e Super Mario64 DS ou Mario Kart DS?
 
Última edição:
E tendo em conta que terei o Stylus na mão, há que ter cuidado porque senão ainda parto o ecrã :lol::lol:

Se és bruto, lembra-te que aquilo responde bem ao toque. Não é preciso "torturares" a consola :-D

Epá já fartei-me tanto de ler, e já li demasiadas reviews, agora ou vejo videoreviews ou videoreviews de «users», se não houver mesmo outra opção diferente, então terei que ler o raio da review >(

Então começa a parar de ler. Também se leres demasiadas coisas, a confusão é maior.

EDIT - Não existe um pack com DS Lite e Super Mario64 DS ou Mario Kart DS?
Com o Mario Kart DS, se ainda existir é com a DS "Phat".
Com o Super Mario 64 DS acho que não há.
 
Só para GBA!

Tens é o Mario Slam Basketball (Mario Hoops 3-on-3 nos USA) e há bastantes vídeos de gameplay desse jogo e daí podes tirar algumas conclusões.

Bem me parecia até porque joguei esse jogo para a GBA :lol: Ia comprar uns joguinhos na *****, ladrões da mierda, cobram 45 euros por cada jogo >(
 
Back
Topo