1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Problema com touchscreen da DS Lite (ou não?)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por godanpt, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1643)

1. godanpt

godanpt Power Member

Pessoal reparei que a minha DS Lite (que já tenho á uns meses, embora só agora lhe tenha começado a dar mais uso) tem um problema (ou não...) no touchscreen, algo muito semelhante a isto : http://youtube.com/watch?v=-urTekWP-tE
    Isto acontece com as vossas e sou eu que estou a ficar paranóico, ou devo preocupar-me?
    :paranoid:

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Isso parece-me normal..pelo menos a minha tambem está assim! Penso, mas não tenho a certeza, que esse efeito é criado devido à própria construção do touch screen. Se notares que estás a perder sensibilidade ou que a resposta ao toque não está correcta, garantia com ela!!

3. XKnight

XKnight Power Member

A minha também faz isso e funciona perfeitamente, acho que não é defeito é mesmo feitio!

Experimenta com um jogo em que uses muito o touch screen e se tiver a reponder bem então esta tudo ok! ;)

Partilhar esta Página