1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Problemas com Wi-fi

Discussão em 'Nintendo' iniciada por crowheart, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 771)

1. crowheart

crowheart Power Member

Boas, gostava que me confirmassem uma coisa por favor, um amigo meu disse-me que a Nintendo tinha acordos que permitiam ligar o Wi-fi em vários sítios como aeroportos, shoppings, etc. sem ser necessário pagar qualquer serviço, isso é verdade? É que no outro dia fui ao aeroporto esperar o meu irmão e tentei jogar um mario kart online mas não consegui aceder ao Wirerless da ANA apesar de o detectar imediatamente.

Outra dúvida, um café aqui na minha terra permite ligação wireless (qq pessoa com portátil pode-se ligar a vontade sem pagar), mas eu não consigo configurar a minha DS para o raio da rede!!

Alguem me pode ajudar? Gracias.

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Tás provávelmente a configurar mal... mas convem também te informares sobre esses hotspots se eles são compatíveis.

3. stuzender

stuzender Power Member

Podes-te ligar a hotspot da PT, mas acho que tens de ser cliente ou do Sapo ADSL, ou Netcabo ou uma cena do género da PT. Eu consigo aceder a qualquer hotspot PT de borla, mas eu tenho Sapo ADSL e Netcabo :P

4. crowheart

crowheart Power Member

Mas o sapo não sabe que a DS é tua, ou sabe? E se sabe tens de meter algum código ou assim?

5. Magikal

Magikal Power Member

Tenho uma duvida na Nintendo Ds é tipo a psp em termos de internet não é..

Só se precissa de internet se fios para se poder jugar nao é´??

6. crowheart

crowheart Power Member

Então malta, ninguem dá aqui uma ajuda ao je?

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Eu ligo-me em qualquer lado,sem problemas. O que disseram de ser cliente sapo o q n tem nada a ver. Como eles sabes se a ds e tua? Só tens que ver se ao ligar nas configuracoes se o cadeado esta desbloqeado

8. crowheart

crowheart Power Member

Como assim? Que cadeado?

9. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Supostamente dá para ligar se a rede não tiver bloqueada com WEP. Se tiver só sabendo a key.

Agora nessas open networks se não dá só se eles tiverem portas bloqueadas, o que deve ser o mais provável.

10. bruno_therion

Dizes que fazes bem a ligação,mas explica todos os passos que tu das...
    Em cada local novo que tu vás,tens que configurar a ligação. Por acaso fazes isso?
    Edit: qualquer pessoa que ligue um portatil,à partida,pode ligar uma ds

11. crowheart

crowheart Power Member

Pá eu acedo ao menu Wi-fi e faço para detectar automaticamente as definições, tenho um perfil que tá definido fixe que é para casa de um amigo meu, e os outros tão livres, eu tento nos livres.

12. bruno_therion

Ao acederes ao livres,ele encontra-te varias ligaçoes. Ou apenas uma depende do local qd fazes search,entendes? Assim que aparece a(s) rede(s) tem um cadeado ao lado,ou ta fechado ou aberto. Se tiver fechado precisas de uma pass. Era isso que eu falei à pouco

13. crowheart

crowheart Power Member

Os hotspots da PT e da ANA não são abertos?

14. bruno_therion

Em prencipio sim pelo menos os da pt. Nc vi nenhum da ana. Mas descreve aqui todos os passos que fazes,para ver se detecto onde ta o probl

15. stuzender

stuzender Power Member

Quem não sabe, não fala! Capisce?

Se fores cliente Sapo, Netcabo ou algo da PT, quando te ligares a um hotspot PT, regista-te. Nesse registo ele vai-te pedir todos os dados que tens na conta do Sapo/Netcabo/etc, e depois envia para o teu mail os dados que necessitas para te ligares a qualquer hotspot PT de borla.

16. crowheart

crowheart Power Member

Então basicamente eu, que não sou cliente sapo, tou lixado, certo?

17. stuzender

stuzender Power Member

Se não és sapo... És netcabo?! Ou és de outro serviço de internet da Portugal Telecom?!

Se não forem de nenhum, podes ter acesso aos hotspots da PT, mas tens que pagar. Não sei é os valores.......

18. crowheart

crowheart Power Member

Eu sou cliente Tvcabo e chega, não tenho net em casa...

19. bruno_therion

:lol: Eu ligo-me sempre a um centro comercial,com hotspot da pt,embora seja cliente nunca registei nada. No entanto jogo lá.

Partilhar esta Página