DS Professor Layton and the Curious Village (Level-5)

ritto

Power Member
tou a jogar este jogo e esta muito bom,baseado na resoluçao de puzzles com a exploracao de uma pequena vila com animacoes ao estilo do filme de animaçao "The Triplets of Belleville". Da editora LEVEL 5 dos criadores de dragon quest VIII e rogue galaxy,É possivel sacar mais PUZZLES via nintendo wi-FI
review na 1up vale a pena...
 
Última edição:
Fui dar uma espreitadela ao jogo e é um must para quem gosta de resolver puzzles/quebra cabeças (como eu :001:), fiquei completamente viciado naquilo. A historia está muito boa, tenho neste momento 5horas de jogo.

Grande jogo para a DS.
 
Podem dizer onde compraram? Eu queria comprar este jogo, mas não encontro em lado nenhum.
Já saiu na Europa? Penso que não vai sair por cá.
 
Alguém me sabe dizer um local onde posso encontrar, com urgência, este jogo à venda algures por Lisboa? Obrigado.

EDIT: e desculpem por desenterrar o tópico.
 
Última edição:
Sabado dia 13 ou feriado dia 8...penso eu. Tenta mandar vir de UK se calhar até arranjas mais barato.

Não consegui encontrar. No estrangeiro só vejo na play.com mas playtrade em vez de ser na loja, a 34 libras, e no ebay é caro demais... bah. Enfim hei de encontrar, thanks na mesma =)
 
Última edição:
O jogo é muito MUITO bom. Até a minha namorada, que não joga jogos, ficou agarrada a ele. Eu tive de fazer uma directa pa acabar o jogo antes dela e contiuar com o meu orgulho :P
 
O jogo é muito MUITO bom. Até a minha namorada, que não joga jogos, ficou agarrada a ele. Eu tive de fazer uma directa pa acabar o jogo antes dela e contiuar com o meu orgulho :P

haha,este era um dos jogos que com uma tradução para portugues talvez puxasse muita gente para a ds
fico a espera dos outros dois que acho que sairam no japao ^^
 
Votei guitar hero porque não conhecia muitos dos outros e dos que joguei foi o que gostei mais.

O pessoal que tem o professor layton onde é que comprou o jogo?
Pareçe-me um jogo muito bem conseguido mas nunca joguei, podem falar-me um pouco dele?

Este é um post que coloquei noutro tópico mas ninguém respondeu e aqui até será mais apropriada a pergunta.
Alguém me ajuda?
 
Desculpem reviver isto, mas fiquei um pouco entusiasmada com este jogo. Vi-o numa DSi na GAME. Gostei muito. Um dia destes vem cá para casa. E já tá o segundo para sair *faints*

Para os que gostavam de experimentar, experimentem passar numa loja GAME ;)
 
Back
Topo